Após um ano da morte de Emiliano Sala, torcida do Nantes exibe mosaico em homenagem
Antes de jogo no Campeonato Francês, a torcida do Nantes homenageou Emiliano Sala morto em queda de avião
O ex-atacante Emiliano Sala foi homenageado pelo Nantes, da França, após um ano de sua morte. O argentino jogou por último no clube francês, onde se destacou antes da fatídica viagem à Cardiff.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Durante o jogo entre Nantes e Bordeaux pelo Campeonato Francês, todo o estádio La Beaujoire armou um mosaico gigantesco em homenagem ao jogador.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
A morte de Emiliano Sala ao cair de avião rumo ao País de Gales, após se transferir do Nantes para o Cardiff City, completou um ano recentemente.
Com isso, o clube francês e os jogadores entraram em campo homenageando o ex-jogador do elenco com as cores da Argentina. O atacante se destacou pelo Nantes.
Ainda sem unanimidade, as causas da morte do jogador no Canal da Mancha e a estrutura do avião em que caiu sempre deixaram margem para dúvidas.
Nas redes sociais, o Nantes agradeceu aos torcedores pela homenagem a Sala antes do jogo na liga nacional. O estádio inflamou durante os aplausos.
Un tifo en la mémoire des nôtres. Pour toujours dans les coeurs des Nantais.
🙏 Merci au peuple jaune et vert pour ce sublime hommage. pic.twitter.com/YHLzzIHKcS
— FC Nantes (@FCNantes) January 26, 2020
O jogo do Nantes no Campeonato Francês
Após as homenagens a Emiliano Sala, o time francês que vive boa fase na competição acabou perdendo para o Bordeaux, por 1 a 0.
A derrota em casa estacionou o Nantes na sexta colocação da Ligue 1 com 32 pontos, perdendo a chance de passar o quarto colocado, Montpellier.
O próximo jogo do clube francês será diante do terceiro colocado Rennes, na próxima sexta-feira (31), às 16h45 (horário de Brasília.
LEIA MAIS: Atacante do LYON sofre INFARTO durante jogo do Campeonato Francês
Dirigente do Lyon, Juninho fala sobre chances de negociação com BRUNO GUIMARÃES: “95%’