Rival e concorrente pela liderança do Campeonato Italiano entra em campo ainda nesta segunda-feira, contra o Napoli, no San Paolo
A goleada de 4 a o sobre o Cagliari, nesta segunda-feira (6), deixou a Juventus garantida por algumas horas na liderança do Campeonato Italiano. Só que, neste mesmo dia, a Internazionale, primeira colocada antes de a bola rolar em Turim, enfrenta o Napoli, fora de casa, a partir das 16h45 (de Brasília), para se igualar em número de jogos com a Velha Senhora. O saldo de gols da equipe azul e preta (42 pontos) é superior ao dos alvinegros (45): 22 a 18. Apesar de depender o resultado do rival, o Maurizio Sarri não assistirá ao duelo do estádio San Paolo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Esta noite, vou levar Ciro a passear. É o meu cão”, afirmou o técnico da Juve à Sky Italia, depois do apito final no Allianz Stadium.
Pela primeira vez em 2019/2020, Cristiano Rolando anoutou três gols numa mesma partida da Serie A TIM. O argentino Higuaín também colocou a bola dentro da rede. Uma partida digna de aprovação do comandante.
“Este foi, talvez, o maior teste à nossa consistência no decorrer desta temporada. A qualidade que vínhamos mostrando esporadicamente, hoje mostramos durante um grande período do jogo. Fomos mais organizados do que vínhamos sendo até aqui”, considerou Sarri.
Leia também:
Antes de clássico, Guardiola comenta rivalidade com United e trabalho de Solskjær
Mercado da Bola: clube japonês anuncia renovação de empréstimo de atacante do Bahia
Irmão de Guerrero é preso no Peru após dirigir bêbado, diz jornal
PSG mira contratação de Paquetá e Romagnoli e prepara oferta para tirar dupla do Milan, diz jornal