PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após forte reclamação de Kannemann, presidente do Grêmio volta a explicar demissões no clube

Após forte reclamação de Kannemann, presidente do Grêmio volta a explicar demissões no clube

Por Eduardo Caspary em 17/01/2020 12:57 - Atualizado há 5 anos

A onda de demissões de profissionais do Grêmio segue causando polêmica interna no clube

O presidente gremista Romildo Bolzan Jr voltou a explicar nesta sexta-feira a demissão de sete profissionais do clube. No Twitter, o mandatário escreveu uma mensagem horas depois de uma forte coletiva do zagueiro Walter Kannemann, que reclamou com veemência da saída de “pessoas que davam a vida pelo Grêmio”.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Bolzan, assim como fez em sua coletiva de quinta-feira, voltou a reafirmar que as demissões foram um ato de gestão, com “critério e respeito”.

“As mudanças no Grêmio acontecem de forma criteriosa, com respeito e agradecimento aos profissionais que nos deixam após importante trajetória. Nossos processos de gestão visam o constante aperfeiçoamento técnico do Clube e uma reorganização alinhada ao planejamento estratégico”, escreveu.

https://twitter.com/romildogremio/status/1218193371782623240

Kannemann fala até em “raiva”

Tendo em vista a manifestação bem contundente do zagueiro argentino, ficou claro que o elenco do Grêmio não reagiu bem às mudanças promovidas.

“Me dá raiva ver essas pessoas que sempre deram tudo pelo clube saírem e ver outras pessoas que não posso dizer o mesmo ficarem. Saída de pessoas que deram muito pelo clube, estão há anos aqui, que sempre pensaram no clube. É muito triste. Pensava mais no clube do que no pessoal. Fica meu agradecimento e respeito. Desejo força”, disparou, antes de concluir.

“Estou muito triste e chateado com o que tem acontecido, com a saída e o jeito da saída de pessoas que deram muito pelo Grêmio. Foram 10, 15 anos de Grêmio. Sempre pensaram no clube, na camisa, em tentar fazer o melhor pelo Grêmio. É muito triste. Pessoas que sempre pensaram no clube antes do pessoal. Mostrar meu respeito e agradecimento e desejar a força para que continuem, são grandes profissionais”, acrescentou.

Deixaram o clube o preparador físico Rogério Dias, o preparador de goleiros Rogério Godoy, o assessor de imprensa João Paulo Fontoura, a nutricionista Katiuce Borges, o fisioterapeuta Henrique Valente e os fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato.

Alguns nomes já estão confirmados como reposição, casos do nutricionista Guilherme Oliveira, ex-Cruzeiro; o fisiologista Marco Aurélio Melo, ex-São Paulo; e o preparador de goleiros Mauri Lima, ex-Corinthians e o preparador físico Márcio Meira.

LEIA MAIS:

Ídolo do Grêmio, Douglas se recusa a marcar em jogo festivo: “Não corri a carreira inteira, vou correr hoje?”

Sair da versão mobile