Após experiência na Rússia, Lucas Santos cita amadurecimento e mira titularidade no Vasco
Um dos destaques do Vasco na Copa São Paulo de 2019, o meia Lucas Santos quer se firmar na equipe carioca nesta temporada
Após ser emprestado ao CSKA, da Rússia, onde atuou durante o segundo semestre do ano passado, o meia Lucas Santos está de volta ao Vasco. O jovem de 20 anos se vê mais amadurecido depois da passagem pelo velho continente e mira conquistar seu espaço no Cruzmaltino em 2020.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
“A experiência que eu tive na Rússia foi super importante para o meu amadurecimento no futebol profissional. Ano passado eu demorei um pouco para amadurecer e surgiu a oportunidade do empréstimo ao CSKA. Fui, fiquei um tempo, morei sozinho e isso me ajudou bastante. Me ajudou demais, aprendei muito no futebol europeu e acredito que esse ano vai ser muito diferente do ano passado”, disse.
“Espero ter sequência e me firmar com a camisa do Vasco. O grupo tem muita qualidade, temos jogadores competentes aqui e a briga vai ser boa. Espero ajudar e quero conquistar meu lugar no time. Creio que será um ano bom, leve e com a chegada do professor Abel vai ficar melhor ainda”, completou Lucas Santos.
Na passagem pelo CSKA, da Rússia, Lucas Santos não recebeu muitas oportunidades e fez apenas cinco jogos, com nenhum gol marcado. Como o Vasco ainda não conseguir renovar com Guarín e já perdeu Rossi, o jovem de 20 anos pode ganhar nesta temporada mais chances com a camisa do clube de São Januário.
LEIA MAIS:
Andrey quer se firmar no Vasco em 2020 e diz: “Espero dar muitas alegrias para a torcida”