Com o time reserva, Botafogo tem enfrentado dificuldades no Campeonato Carioca
A derrota para o Madureira por 2 a 0 pelo Campeonato Carioca gerou ainda mais críticas para a equipe. Presente no estádio, o gerente técnico Valdir Espinosa compreendeu os comentários dos torcedores e entende que o time poderia estar rendendo mais mesmo sendo um conjunto alternativo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em vídeo divulgado pelas redes sociais, Valdir Espinosa, gerente técnico de futebol do Botafogo, escuta bronca da torcida alvinegra após a derrota por 2 a 0 para o Madureira e reconhece: "Hoje foi uma vergonha". pic.twitter.com/SouWeHXFAr
— Carlos Eduardo Sangenetto (@ce_sangenetto) January 21, 2020
“O time é muito jovem, mas mesmo sendo muito jovem, nós temos que respeitar muito vocês. Hoje foi uma vergonha? Foi. Não tem como esconder”, confessou o dirigente do Botafogo.
Uma das principais reclamações dos torcedores foi a presença do volante Fernandes que atuou improvisado na lateral-direita. Na conversa com Valdir Espinosa, os botafoguenses afirmaram que “não merecem isso”, mas ficaram tranquilos com o time principal correspondendo na vitória por 2 a 0 contra o Vitória-ES em amistoso.
LEIA MAIS:
Lazaroni admite preocupação no Botafogo após começo com derrotas
Alberto Valentim repete jogada ensaiada “inusitada” e torcedores do Botafogo não perdoam
Madureira 2 x 0 Botafogo: assista aos melhores momentos do Carioca