PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Apesar de ver Corinthians melhor, Rizek não acredita que alvinegro brigue pelo título do Brasileirão

Apesar de ver Corinthians melhor, Rizek não acredita que alvinegro brigue pelo título do Brasileirão

No Redação SporTV de hoje, a bancada comentou sobre as expectativas no Timão para a temporada

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

O Campeonato Paulista de 2020 começou oficialmente nesta quarta-feira (22). Entre os principais clubes do estado o Corinthians foi o que mais se reforçou na janela de transferências. Tiago Nunes chegou e pediu Cantillo e a diretoria trouxe. Além de Luan, principal contratação da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Contudo, na edição do Redação SporTV de hoje, os jornalistas da bancada do programa discutiram sobre as expectativas do time do Parque São Jorge na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o apresentador da atração, André Rizek, apesar do Timão ter se reforçado e estar aparentemente melhor, isso ainda não é suficiente para brigar pelo título do Brasileirão 2020, como fez nos últimos anos.

“Eu acho que o Corinthians melhorou, mas ainda é insuficiente para chegar no patamar que o time esteve nos últimos anos, de brigar por título brasileiro. Está reforçado da ausência do Manoel, na zaga, Sidcley é um ganho na lateral-esquerda se ele estiver em forma. Cantillo e Camacho são melhores tecnicamente que os volantes que jogaram no ano passado. O Luan dá uma outra cara para esse time. O time foi tão mal nos últimos dois anos que ainda é insuficiente para brigar na primeira prateleira do futebol nacional”, acredita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A estreia do Corinthians no Paulistão será amanhã (24), diante do Botafogo-SP, a partida será disputada na Arena Corinthians, na zona leste de São Paulo e tem início marcado para às 21h30, horário de Brasília.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective