Antonina Shevchenko enfrenta Cynthia Calvillo no UFC Lincoln
Quirguistanesa, Antonina Shevchenko é irmã da atual campeã peso-mosca feminino Valentina Shevchenko. A atleta irá em busca da segunda vitória consecutiva
O UFC Lincoln (UFC Fight Night 173), que será realizado no dia 25 de Abril em Lincoln, Nebraska, nos Estados Unidos, ganhou na noite da última sexta-feira (24), mais um bom combate para integrar o card que terá como luta principal, o duelo entre o brasileiro atual nono colocado no ranking oficial e ex-desafiante ao cinturão dos pesos meio-pesados, Glover Teixeira enfrentando o norte americano atual terceiro mais bem colocado e também ex-desafiante ao título da divisão até 93 kg, Anthony Smith.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com anúncio feito pelo Ultimate através das redes sociais, foi confirmado que a quirguistanesa Antonina Shevchenko (8v-1d) irá encarar a norte americana Cynthia Calvillo (8v-1d-1e) em duelo que será válido pela categoria peso-mosca feminino da franquia presidida por Dana White.
Antonina Shevchenko vem de vitória. Em sua última apresentação, finalizou Lucie Pudilova com uma finalização técnica com um mata-leão no segundo round do combate que aconteceu no card do UFC On ESPN 5, realizado em agosto de 2019.
Cynthia Calvillo vem de uma sequência de três lutas sem saber o que é derrota, porém, após finalizar a brasileira Poliana Botelho e superar Cortney Casey na decisão unânime dos árbitros laterais, acabou empatando em sua última apresentação com a brasileira Marina Rodriguez em duelo que aconteceu no card do UFC On ESPN 7, realizado em dezembro de 2019.
Confira abaixo o card (até o momento – sujeito à alterações) do UFC Lincoln: Smith x Teixeira:
- Peso meio-pesado: Anthony Smith x Glover Teixeira;
- Peso-mosca: Antonina Shevchenko x Cynthia Calvillo;
- Peso-leve: Michael Johnson x Evan Dunhan;
- Peso meio-médio: Anthony Rocco Martin x David Zawada
- Peso-médio: Zak Cummings x Andrew Sanchez.
Leia mais no TORCEDORES.COM: