Morte de Kobe Bryant repercute no mundo dos esportes e atletas comentam sobre o impacto do “Black Mamba”
Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, se pronunciou após a morte de Kobe Bryant e declarou a importância que o “Black Mamba” teve para sua carreira. O ídolo da NBA e do Los Angeles Lakers sofreu com um acidente de helicóptero que vitimou sua filha de 13 anos, Gianna Bryant, e mais sete pessoas que estavam no embarque.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Kobe é duas pessoas diferentes. Um jogador de basquete e a pessoa fora da quadra. Ele sempre teve esse sorriso, sempre teve o carisma que carregava com ele. Acho que tocou muitas pessoas no mundo. Tocou minha família, tocou muitas famílias que nunca tiveram a chance de conhecê-lo. É um dia triste.”
— Bleacher Report (@BleacherReport) January 27, 2020
Antetokounmpo decidiu excluir todas suas redes sociais após a fatalidade envolvendo Kobe. O grego de 25 anos está focado em levar o Milwaukee Bucks ao título da NBA nesta atual temporada.
“Eu cresci com Kobe, Kobe influenciou minha vida, olhando para ele. Uma das razões pelas quais eu comecei a jogar basquete, uma das razões pelas quais estou aqui hoje”, afirmou o camisa 34.
Antetokounmpo foi MVP em 2018/19 e trabalhou em treinos com Kobe Bryant no verão de 2018, antes do começo de sua temporada de melhor jogador da liga, em experiência que ele registrou em uma série do YouTube dos Bucks naquele ano. O grego ainda falou sobre a possibilidade do logo da NBA ser mudado em homenagem ao eterno camisa 24:
“Eles podem mudar o logotipo de Jerry West para Kobe Bryant. Se eles fizeram isso, acho que seria incrível. Mas acho que a liga vai encontrar uma maneira de homenageá-lo da maneira certa.”
LEIA MAIS:
Klopp revela ‘choque’ com morte de Kobe Bryant e declara: “Era um grande fã”
Mahomes revela que vê vídeos de Kobe Bryant antes dos jogos e fala do impacto do “Black Mamba” em sua vida