PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Andy Reid defende Jimmy Garoppolo e expressa gratidão por apoio no Super Bowl

Andy Reid defende Jimmy Garoppolo e expressa gratidão por apoio no Super Bowl

Por Paulo Foles em 30/01/2020 19:49 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/Twitter Kansas City Chiefs

Ainda sem Super Bow na carreiral, Andy Reid recebe torcida e apoio de jogadores e ex-jogadores pelo grande título

Está chegando o grande momento da temporada do futebol americano. No próximo domingo (2), em Miami, o Kansas City Chiefs enfrenta o San Francisco 49ers em busca do título do Super Bowl. Andy Reid, um dos grandes personagens da decisão da NFL, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (30) e deu algumas declarações importantes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O head coach expressou gratidão pelo apoio e torcida que vem recebendo para a conquista do Super Bowl. Ele é um dos treinadores mais prestigiados por sua filosofia na NFL, mas ainda não conseguiu levar o grande troféu para casa. Em 2020, ele tem uma nova chance, asssim como no ano de 2005, quando o Philadelphia Eagles foi derrotado pelo New England Patriots de Bill Belichick.

“Eu tenho caras legais aqui. Sobre esse time, eles trabalham muito aqui e deram duro pra chegar onde estão. É um esforço de equipe para chegar nessa posição. Agora, tenho total foco em garantir que nós, os treinadores, e os jogadores façamos um bom trabalho no Super Bowl.”

Questionado por muitos, Jimmy Garoppolo recebeu apoio e respeito de Andy Reid. O treinador dos Chiefs falou de números e defendeu o talento do quarterback do San Francisco 49ers.

“Eu o respeito muito. Sobre Jimmy, eles decidiram como um time que devem correr bastante com a bola, mas se você olhar os números de Jimmy, sua porcentagem de acerto e todas estatísticas sobre ele, você percebe que ele é um grande quarterback passando a bola.”

O principal argumento dos críticos de Garoppolo é alegando que o QB é “carregado” por uma das melhores defesas da NFL e pelo eficiente jogo terrestre. Vale destacar que o quarterback dos Niners acumulou 208 jardas em dois jogos dos playoffs, contra Minnesota Vikings e Green Bay Packers, a pior marca de um finalista desde 1988.

“Quando você joga contra os 49ers, você deve se preparar para um jogo completo, tanto o jogo corrido, quanto o jogo passado deles. Você tem que estar preparado para jogar os quatro quartos e é assim que estamos nos preparando. Nós amamos o desafio, então não é sobre ficar ansioso, é sobre amar a oportunidade de jogar contra um grande time, em uma grande situação. É para isso que fazemos o que fazemos e essa é a parte mais empolgante no nosso trabalho”, destacou Andy Reid.

LEIA MAIS:

Mahomes expressa vontade em dar título do Super Bowl a Andy Reid
Análise – Kansas City Chiefs: a identidade de um ataque orquestrado por Andy Reid e executado por Patrick Mahomes

Exit mobile version