Recentemente chegado ao Everton, Carlo Ancelotti relembra a fase do Liverpool e terá primeiro grande desafio nos Toffies
Liverpool e Everton se enfrentarão neste domingo pela FA Cup e o duelo não parece preocupar o treinador Carlo Ancelotti. Com apenas três jogos no comando dos Toffies, o técnico entende a fase do rival, mas relembra que venceu na última vez que disputou a competição.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
“É claro que o Liverpool é o favorito. Mas é um clássico, você nunca sabe o que vai acontecer. Precisamos ter confiança para jogar da melhor maneira possível, e tentar jogar nosso futebol e, se possível, seguir em frente nesta competição. Todo mundo sabe o quanto essa competição é importante. Mas, na última vez que eu a disputei, eu a venci, então isso pode nos trazer boa sorte”, disse Ancelotti.
Na temporada 2009/10, Ancelotti treinava o Chelsea e venceu de forma invicta. Foram 15 gols marcados e apenas um sofrido com os Blues que venceram a final contra o Portsmouth.
Agora com o Everton, Ancelotti terá que superar um Liverpool que vem embalado na Premier League. O retrospecto recente também não é nada favorável ao Everton. A equipe não vence o rival desde 2010 e na última partida sofreu uma goleada por 5 a 2.
LEIA MAIS:
Leicester recusa primeira oferta do Manchester City por Soyuncu
João Pedro, do Watford e Kaique Rocha, da Sampdoria, criam equipe de Fortnite