Michael Pachter declarou que a empresa pode não participar da feira pelo segundo ano consecutivo
Em 2019, a Sony surpreendeu toda comunidade e entusiastas de vídeo-games ao declarar que não participaria da E3. Vale lembrar, que o evento, apesar de ter se enfraquecido no decorrer dos anos ainda é um dos mais famosos e importantes quando o assunto é audiência e divulgação de conteúdo para toda comunidade.
No entanto, o famoso analista Michael Pachter recentemente concedeu uma entrevista ao portal Videogame Chronicle onde declarou que muito provavelmente a empresa não participará também da feira em 2020.
De acordo com Pachter, a Sony não tem planos de estar presente na E3 2020. Além disso, ele citou que acha um enorme erro a atitude da empresa, visto que toda comunidade e indústria se mobilizam ao redor do evento. Decerto, seria uma falha da gigante japonesa não participar da feira, pois em 2020 o PlayStation 5 será lançado e seria extremamente importante apresentar mais detalhes para o público.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
A E3 2020 ocorrerá no mês de junho nos dias 9, 10 e 11. Por fim, é esperado que a Microsoft e a Nintendo já confirmem presença no evento. A empresa norte-americana já anunciou um novo Xbox com o lançamento também para o final de 2020.
Ano importante para a próxima geração de vídeo-games
Por outro lado, recentemente, rumores dão indício de que a Nintendo pretende lançar uma versão “Pro” do Nintendo Switch. Esse console teria mais capacidade de armazenamento, rodaria gráficos com mais detalhes, além de ter um hardware mais bem trabalhados do que os vistos na versão regular e Lite.
Apesar da declaração do analista, a Sony ainda não divulgou nenhuma informação oficial sobre a sua não participação no evento. No entanto, algumas pessoas já dão como certa mais um ano sem a Sony na E3.
LEIA MAIS
Nintendo Switch lidera lista de jogos mais vendidos no Japão em 2019 com 20 títulos diferentes