Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Alisson descreve assistência na vitória do Liverpool: “Só vi o Salah correndo e pedindo a bola”

Alisson descreve assistência na vitória do Liverpool: “Só vi o Salah correndo e pedindo a bola”

Em entrevista à ESPN Brasil, Alisson comentou sobre seu passe para o gol de Salah na vitória do Liverpool sobre o Manchester United

Por Luis Felipe Pereira em 19/01/2020 19:23 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/ Liverpool

Em entrevista à ESPN Brasil, Alisson comentou sobre seu passe para o gol de Salah na vitória do Liverpool sobre o Manchester United

O Liverpool recebeu o Manchester United neste domingo (19) no Anfield Road e somou mais uma vitória em sua campanha invicta na Premier League. Contando com os gols de Van Dijk e Salah, os Reds bateram o rival por 2 a 0, abrindo 16 pontos de vantagem na liderança da competição nacional.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Clean Sheet e assistência

O segundo tento anotado pelo time da casa teve participação decisiva do goleiro Alisson, que no último lance da partida, lançou Salah, que balançou as redes para sacramentar o triunfo do Liverpool. Em entrevista ao canal ESPN Brasil , o brasileiro falou sobre a assistência para o egípcio:

“Para ser bem sincero minha visão estava bastante encoberta naquele momento. Só vi o Salah correndo e pedindo a bola nas costas. A única coisa que tentei fazer foi tirar a bola do De Gea, que estava adiantado e acabou sendo um lançamento perfeito, que ele conduziu e finalizou muito bem. Mas o mérito é de toda a equipe que contribuiu para sairmos de campo com os três pontos nesta tarde“, explicou o goleiro.

Alisson também protagonizou uma das cenas mais marcantes da partida ao correr para abraçar Salah após o gol e chegar antes de seus companheiros de equipe para a comemoração do tento que selou a vitória: “Não gosto muito de me exaltar nas comemorações, mas como eu vi que o jogo realmente estava acabando, que estava no último minuto, decidi correr para abraçar o Salah. Estávamos todos muito cansados também, porque lutamos muito pelo resultado no final”. 

LEIA MAIS:

Decisivo contra o Manchester United, Salah revela: “Pensei que meu gol não fosse sair hoje”

Exit mobile version