Alex Maranhão: “vim aqui pra fazer história com a camisa do Paysandu”
Meia-atacante marcou o primeiro gol do time alviceleste, na vitória por 3 a 1 sobre o Itupiranga
Autor do primeiro gol do Paysandu em jogos oficiais para a temporada 2020 do futebol brasileiro, o meia-atacante Alex Maranhão foi um dos destaques do time alviceleste, na vitória por 3 a 1 sobre o Itupiranga, na segunda-feira (20), no estádio Curuzu, em jogo válido pela rodada 1 do Campeonato Paraense. Aos oito minutos do primeiro tempo, o jogador balançou as redes, após arriscar um chute de fora da área.
“Sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa do Paysandu, um clube grande, vai ter pressão, vai ter cobrança. Mas eu tô preparado pra isso”, iniciou Alex Maranhão, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (23).
“Acho que não vim aqui pra Belém pra passear. Vim aqui pra fazer história com a camisa do Paysandu, foi uma das coisas que me motivaram”, acrescentou.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!
Alex Maranhão também falou sobre o técnico do time bicolor, Hélio dos Anjos. “O professor bate muito em cima dessa parte tática da equipe, de modelo de jogo, de você ter o encaixe, ter esse entrosamento que é normal, é natural que a gente sofra um pouco agora nesse início de temporada porque mudou, praticamente, eu e o Serginho”, disse.
“Ele tá batendo muito em cima desse encaixe, desse entrosamento pra que a gente pegue o mais rápido possível esse entrosamento e possa fazer as coisas com mais naturalidade”, descreveu.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em relação a treinos fechados à imprensa e torcedores, Alex Maranhão se disse favorável. “Acho que é válido sim porque, hoje em dia, você tem muita informação”, opinou.
“A internet tá aí, você tem acesso à informação de jogadores, esquemas, jogadas ofensivas. Então, eu acho que tudo é válido”, finalizou Alex Maranhão.
Leia também:
Paysandu prevê jogo equilibrado contra o Bragantino e elogia: “equipe que vem crescendo muito”
Técnico do Paysandu evita empolgação após vitória: “estamos ainda muito abaixo”