Adriano se diz pronto para “agarrar” oportunidade na estreia do Cruzeiro no Mineiro
Aos 20 anos, volante ex-Resende deve ser titular pela primeira vez no time principal da Raposa, nesta quarta-feira, contra o Boa Esporte Foram 16 jogos em que esteve relacionado em 2019. Agora, ele deve, finalmente, ir ao gramado pela equipe principal do Cruzeiro. Sem Henrique, Éderson e Jadson, que deixaram o clube, além de Ariel Cabral, que está na Argentina para solucionar problemas particulares, Adriano virou opção para o técnico Adilson Batista. A Raposa enfrenta o Boa Esporte, no Mineirão, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“É a oportunidade que eu esperava. Agora é agarrar com unhas e dentes”, afirmou o atleta de 20 anos, que já listou suas qualidades.
“Antes de vir para o Cruzeiro, jogava como meia. No Cruzeiro, o treinador me recuou para volante. Minhas características são posse de bola, passe e finalização”, contou.
Até 2018, Adriano atuava no Resende-RJ. Já na base da Raposa, disputou 47 partidas e marcou cinco gols. O Cruzeiro medirá forças contra Tombense, Vila Nova e Tupynambás na sequência do Estadual.
Leia também:
Ariel Cabral, Sassá e Rodriguinho: as ultimas do Cruzeiro no Mercado da Bola
Uberlândia x Atlético-MG: veja como assistir ao jogo do Mineiro AO VIVO na TV
Goleiro, árbitro, fisiculturistas e lutadores de MMA: relembre ex-atletas que participaram do BBB
Títulos, ídolos e ‘pré-jogo’: 10 momentos em que o futebol “invadiu” o Aeroporto de Guarulhos