Chegada da nova comissão técnica altera planos do Atlético; Adílson tinha vínculo até o final de 2020
O auxiliar técnico Adílson está de saída do Atlético-MG. A diretoria comunicou no sábado (4) o ex-volante sobre a decisão. Segundo o Superesportes, Rui Costa alegou que as mudanças se devem pela nova comissão capitaneada por Rafael Dudamel, que assumirá a função.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Anunciado como treinador do Atlético para a temporada 2020, Dudamel trará consigo outros quatro profissionais.
Após ser diagnosticado com um problema no coração, Adílson recebeu um convite para trabalhar como auxiliar. Seu empresário, Cristiano Manica declarou que o ex-jogador ficou bastante surpreso pela interrupção do contrato.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
“Foi uma surpresa para ele. O Rui Costa comunicou que ele não faz mais parte da comissão técnica. Ele disse que estão chegando pessoas novas com o Dudamel e ele não ficará. Ele está muito chateado. O Sette Câmara (presidente) prometeu que ele ficaria até o fim do contrato, que se encerrava no fim de 2020. A notícia pegou o Adilson de surpresa, ele estava se preparando para a nova temporada”, disse.
Mais tarde, por meio da assessoria de imprensa, o Atlético informou que o futuro de Adílson ainda será definido.
“Com relação ao Adilson, que em 2019, após o anúncio do encerramento de sua carreira, experimentou a função de integrante da comissão técnica, ele foi avisado, por meio de seu empresário, para não se apresentar no dia 8, junto com o elenco do Atlético, enquanto sua situação não for definida pela diretoria”, diz a nota.
Dentro de campo, Adílson realizou 99 jogos com a camisa alvinegra e marcou dois gols.
LEIA MAIS: