Treinador adotou postura de otimismo em primeira coletiva de 2020 na Raposa
Após dias de silêncio e de ambiente conturbado, finalmente uma entrevista coletiva de gente ligada a dentro de campo do Cruzeiro. O escolhido foi o técnico Adílson Batista, que decidiu adotar otimismo neste começo de 2020.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O treinador afirmou que a Raposa irá superar os problemas que tem passado e que os primeiros dias de trabalho com o elenco reforçaram a postura de que o time terá que vencer as atuais adversidades para se recuperar dentro de campo.
“Esses desafios são importantes. Aqui vivenciei isso, quebrei duas vezes a perna, e depois ressurgi, fui campeão da Libertadores com o Grêmio. É um momento difícil, mas daqui a pouco passa. É nessa linha que penso, são essas palavras que eu quero que o torcedor acredite”, disse Adílson.
“A gente tem experiência, um grupo jovem de talento, outros que tem identificação com o clube e que estão revendo algumas coisas, como o Léo, que gosta e tem paixão pelo clube, que será importante para o processo, e outros que estão acertando. As coisas estão caminhando e o torcedor pode ficar tranquilo, vejo a necessidade dele, escutando muitas coisas do lado de fora, preocupado. A gente entende, mas os que estão trabalhando aqui tem muito empenho e muita dedicação para a gente começar no dia 22 a buscar nosso objetivos”, completou o técnico do Cruzeiro.
LEIA MAIS
Red Bull Bragantino retira proposta por Fabrício Bruno do Cruzeiro por risco de imbróglio jurídico
(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)