Home Futebol Adílson Batista minimiza dificuldades do Cruzeiro em 2020: “Daqui a pouco passa”

Adílson Batista minimiza dificuldades do Cruzeiro em 2020: “Daqui a pouco passa”

Treinador adotou postura de otimismo em primeira coletiva de 2020 na Raposa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Treinador adotou postura de otimismo em primeira coletiva de 2020 na Raposa

Após dias de silêncio e de ambiente conturbado, finalmente uma entrevista coletiva de gente ligada a dentro de campo do Cruzeiro. O escolhido foi o técnico Adílson Batista, que decidiu adotar otimismo neste começo de 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O treinador afirmou que a Raposa irá superar os problemas que tem passado e que os primeiros dias de trabalho com o elenco reforçaram a postura de que o time terá que vencer as atuais adversidades para se recuperar dentro de campo.

“Esses desafios são importantes. Aqui vivenciei isso, quebrei duas vezes a perna, e depois ressurgi, fui campeão da Libertadores com o Grêmio. É um momento difícil, mas daqui a pouco passa. É nessa linha que penso, são essas palavras que eu quero que o torcedor acredite”, disse Adílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente tem experiência, um grupo jovem de talento, outros que tem identificação com o clube e que estão revendo algumas coisas, como o Léo, que gosta e tem paixão pelo clube, que será importante para o processo, e outros que estão acertando. As coisas estão caminhando e o torcedor pode ficar tranquilo, vejo a necessidade dele, escutando muitas coisas do lado de fora, preocupado. A gente entende, mas os que estão trabalhando aqui tem muito empenho e muita dedicação para a gente começar no dia 22 a buscar nosso objetivos”, completou o técnico do Cruzeiro.

LEIA MAIS

Red Bull Bragantino retira proposta por Fabrício Bruno do Cruzeiro por risco de imbróglio jurídico

PUBLICIDADE

Torcedores do Cruzeiro colocam faixas de protesto contra grupo liderado por ex-presidente e Itair Machado: “Quadrilha”

PUBLICIDADE

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial