Desde a temporada 2016/17 no Savino Del Benne, da Itália, onde foi três vezes melhor bloqueadora da Liga Italiana, Adenízia reforça o Sesi Bauru pensando em recuperar o alto nível após a lesão, para estar em Tóquio-2020
Adenízia retorna ao Brasil após passar quatro temporadas na Itália, sendo um dos destaques do Savino Del Benne. Antes, a central passou mais de 15 anos jogando pelo Osasco, onde foi campeã de tudo pelo clube, e campeã olímpica pela seleção brasileira.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!
“Estou muito contente em voltar para o Brasil. Estar em casa, com a família, não tem preço. Foram ótimas essas quatro temporadas que fiquei na Itália, mas voltar para o Brasil é sempre bom. Ainda mais com a equipe do Sesi Vôlei Bauru, é melhor ainda”, disse.
Atualmente com 33 anos, a atacante chega ao time do interior paulista querendo recuperar a sua melhor forma física de antes da lesão no ombro, que precisou operar, para figurar o grupo das 12 jogadoras que Zé Roberto deve levar à Olimpíada.
Adenízia festeja chegada ao Sesi Bauru
“Saber que você tem a confiança de pessoas competentes, pessoas de nome no voleibol, é fantástico. Estou muito animada para esse começo, agora com o Sesi Vôlei Bauru”, finalizou.
LEIA MAIS
Luan elogia América-MG e destaca conjunto do Sada Cruzeiro: “assim que se constrói um time”
Tandara comanda vitória sobre o Curitiba e destaca regularidade do Sesc Rio