Adama Traoré destaque da Premier League esteve na mira de NFL, revela companheiro
Vivendo grande fase na Premier League, o atacante Adama Traoré quase jogou outro tipo de futebol, o americano.
Vivendo grande fase na Premier League, o atacante Adama Traoré quase jogou outro tipo de futebol, o americano.
Traoré tem um físico diferente de outros jogadores de futebol. Mas, apesar a da força física, o jogador tem velocidade. Todos essss qualidades chamam atenção dos torcedores e dos companheiros de equipe.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Seu companheiro de time, Roman Saiss revelou em entrevista para a “RMC Sport sobre a conversa que teve com Traoré no Wolverhampton. “Lembro que disse para ele: ‘Você corre como um jogador de futebol americano’, resposta Traoré respondeu: “ Quando jogava no Barcelona, times da NFL tentaram me contratar.”
E brincou: “Talvez ele tenha uma academia escondida em sua casa, mas nos treinamentos, em qualquer caso, ele jamais levanta pesos, seja no supino ou qualquer outro. Ele é forte e muito rápido.”
Na temporada atual, o jogador foi elogiado pelo técnico do Liverpool, Jurgen Klopp. O treinador, em entrevista comparou Traoré com Jamie Vardy, jogador do Leicester e artilheiro do Campeonato Inglês.
“Em grandes espaços, Vardy é difícil de defender, mas eu diria que Traoré é ainda mais por causa de sua velocidade. Excepcional. É isso. Sempre ficou claro que (o sucesso) aconteceria um dia, e aconteceu”, afirmou o treinador dos Reds.
Atual camisa 37 do Wolverhampton, Traoré foi revelado pelo Barcelona e tem passagens por Aston Villa e Middlesbrough até chegar aos Lobos, em agosto de 2018. O jogador é um dos destaques do time do português Nuno Espírito Santo, o atacante marcou quatro gols e deu quatro assistências em 20 jogos disputados pelo Wolverhampton no Campeonato Inglês.
LEIA MAIS:
Totti relembra história na Roma e diz que nunca terá um “substituto: “Teria sido logo vendido”
West Ham deve fechar acordo com Benfica para empréstimo de Gedson