PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Games CS:GO: Ex-FURIA, ableJ é anunciado pela W7M Gaming

CS:GO: Ex-FURIA, ableJ é anunciado pela W7M Gaming

?? Em uma negociação amigável, emprestaremos nosso atleta de CS:GO, @ablejfps, para representar a equipe da @W7MGaming durante o semestre. Temos certeza que essa experiência será fundamental para que ele mostre mais uma vez todo seu potencial! ?? pic.twitter.com/PwRo8j072a

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Jogador se destacou jogando pela FURIA no ano passado

A W7M Gaming anunciou a contratação por empréstimo de Rinaldo “ableJ” Moda para fazer parte da equipe de Counter-Strike: Global Offensive para a temporada de 2020. O jogador foi anunciado nesta sexta-feira (17) tanto pela W7M, quanto pela FURIA, por meio das redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

AbleJ havia retornado para o Brasil desde que foi substituído poe Henrique “HEN1” Teles. Ele estava defendendo a FURIA Inagama, conhecida por ser semelhante a um time Academy. Apesar de não atuar em muitos jogos, o rifler jogou o suficiente para levantar o título da Liga Pro Gamers Club de novembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estou bem animado em fazer parte do time da W7M Gaming, eu já conhecia alguns dos jogadores e sei que são todos muito bons individualmente. No meu momento atual dentro do CS:GO, este foi o melhor grupo que encontrei, pois o que eles precisam desenvolver é o mesmo que eu quero desenvolver dentro e fora do jogo”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Com a adição de ableJ, agora a W7M voltou a contar com cinco jogadores para a temporada. Com isso, a line-up fica com Felipe “skullz” Medeiros, Rafael “raafa” Lima, Filipe “pancc” Martins, Antonio “realziN” Oliveira e Rinaldo “ableJ” Moda Júnior.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mortal Kombat vai receber novo filme de animação

Valve desmente rumor sobre desenvolvimento de Left 4 Dead 3

Better Collective