Novo treinador do Vasco garantiu estar motivado para a temporada
Após a saída de Luxemburgo, que acertou com o Palmeiras, a diretoria do Cruzmaltino optou por outro nome experiente para assumir a equipe. Dessa forma, o escolhido para comandar o time foi Abel Braga, técnico com um currículo repleto de conquistas. Sendo assim, ele deixou claro que está animado para o mais novo desafio de sua carreira.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Em entrevista à ”Vasco TV”, o comandante falou sobre sua identificação com o clube, e a expectativa para o primeiro jogo em São Januário. Diante disso, prometeu-se muito trabalho para os resultados serem atingidos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
”Estou muito feliz. Essa identidade minha com o Vasco é real. Mesmo quando eu estava em outros clubes, eu encontrava amigos vascaínos e gozado que eles nunca esqueceram daquele time de 77. Minha última disputa aqui foi a Taça Guanabara de 2000. Depois fui pra França. São 20 anos. Imagina como estou me sentindo. Há uma ansiedade gostosa de conviver com todo esse ambiente que envolve o jogo, a primeira partida, em São Januário. Tudo isso está gerando em mim uma motivação extra, uma expectativa muito boa. Luta e entrega não vão faltar. Tenho recebido respostas positivas. Espero que nesse reencontro com o torcedor seja muito legal. Reencontrar tudo isso vai ser muito bom”, declarou.
Sem muitos recursos financeiros para contratar, o Vasco deve apostar na base mais uma vez. O grande trabalho feito com os jovens em São Januário vem rendendo bons frutos, e a história pode se repetir em 2020. Abel afirmou vem acompanhando de perto o desenvolvimento dos garotos.
É uma garotada muito boa. Ainda tem alguns na Copinha que vão nos ajudar. Tenho assistido os jogos, temos feito uma Copinha muito boa. O que é legal é que num jogo dois, três sobressaem. No outro jogo são outros dois, três. Isso é bom. Queira ou não temos que viver dessa forma e nossa prioridade do clube hoje como um todo é botar o Vasco no rumo para que ele nunca mais possa sair. E a base nesse momento tem um papel preponderante. É importante esse jogador chegar aqui e estar muito tranquilo. É feito um trabalho com psicologo e tudo”, analisou.
https://www.youtube.com/watch?v=8dTVLr2KpSY&feature=emb_title
LEIA MAIS