Técnico cita juventude do elenco e destaca trio ofensivo que será sua aposta no Cruz-Maltino
Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. Estes são os compromissos oficiais do Vasco em 2020. Sob nova direção no comando técnico, a torcida aguarda para ver qual estilo de jogo o time terá. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, de Rede Globo, que foi ao ar na manhã deste domingo (19), Abel Braga indicou como seus jogadores deverão se comportar em campo.
A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Estamos hoje com 60% de garotos da base, mas é óbvio que nós estamos esperando ainda dois a três jogadores que possam colocar a equipe um pouco mais cascuda e experiente. Temos Talles, Marrony, foi contratado o Cano. Eu tenho que me virar e fazê-los jogar porque vão jogar os três. Então, eu tenho que adaptar meu time a eles, não eles à equipe. O Vasco vai ser uma equipe que vai jogar atacando”, disse o técnico vascaíno.
À tarde, o Cruz-Maltino fez sua estreia na temporada. Em duelo da rodada de abertura da Taça Guanabara – o primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro –, os comandados de Abel não saíram do zero diante do Bangu, em São Januário.
Na próxima quarta-feira (22), já haverá um clássico pela frente. O Vasco joga como mandante contra o Flamengo, às 21h (de Brasília), no Maracanã.
Leia também:
Sem 12 jogadores, Odair relaciona atletas do sub-23 para estreia do Fluminense no Carioca
Com time de garotos, Flamengo não sai do zero contra o Macaé na estreia pelo Carioca
Florida Cup: confira os 5 gols mais bonitos da história do torneio