Vasco venceu a primeira partida na temporada ao derrotar o Boavista neste sábado
A equipe do Vasco venceu o Boavista por 1 a 0 neste sábado com um gol no final do jogo marcado por Germán Cano, em partida pela terceira rodada da Taça Guanabara. Após o confronto, o técnico Abel Braga minimizou as vaias dos torcedores no fim do jogo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Nós vamos continuar trabalhando. A torcida me conhece bem. O torcedor é soberano. Eles vieram incentivar em um jogo quase embaixo da água. Tem jogo que eles não gostam. Problema zero. Eu gosto dessa torcida porque quando joguei aqui, com essa camisa, a minha alma ficava lá. Estou tentando fazer isso com esse time. E hoje teve um pouquinho disso. Eu tive essa relação com o torcedor como jogador e espero ter como treinador”, afirmou Abel.
O técnico destacou a persistência do Vasco e admitiu que o time não jogou como esperado.
“Não foi do jeito que gostaríamos. Achamos que tínhamos que jogar melhor. Tivemos oportunidades no primeiro tempo e não fizemos. Fizemos no segundo. Isso prova que a equipe não desistiu. Quem fez a assistência naquele momento foi o segundo volante, Ribamar puxou a bola e o Cano fez o que esperamos dele. Para nós foi muito bom. Precisávamos da vitória”, completou.
LEIA MAIS: