Home Futebol Gabriel Martinelli recorda saída do Corinthians ainda na base: “meus pais tiveram uma opção melhor de emprego”

Gabriel Martinelli recorda saída do Corinthians ainda na base: “meus pais tiveram uma opção melhor de emprego”

Klopp diz que Liverpool não se vê como favorito no Mundial de Clubes

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Jovem atacante brasileiro despontou para o futebol com as cores do Ituano; hoje, Martinelli veste a camisa do Arsenal, da Inglaterra

Gabriel Martinelli vem jogando muito bem quando tem oportunidade de entrar em campo com a camisa do Arsenal. Pelos Gunners, o brasileiro de 18 anos jogou 16 partidas entre Premier League, Copa da Liga Inglesa e Europa League. São 8 gols marcados pela equipe inglesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista exclusiva ao DAZN, Martinelli, que atuou na base do Corinthians, falou sobre o que fez com que ele deixasse o Timão. Segundo o atacante, foi por conta de uma oportunidade que seus pais tiveram.

“Quando você começa a jogar em um time, você sempre sonha em subir para o profissional. Eu saí (do Corinthians) porque meus pais tiveram uma opção melhor de emprego no interior (de São Paulo), e falaram: ‘filho, a gente vai ter que se mudar’. Eu, pequeno, falei: ‘claro pai’. A gente se mudou, e eu tive a oportunidade de jogar no Ituano. Eles me abraçaram lá”, disse Gabriel Martinelli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabriel Martinelli disputou o Paulistão 2019 pelo Ituano, e logo após rumou ao Arsenal, no mês de julho. De acordo com o Transfermarkt, a transferência foi avaliada em 6,70 milhões de euros.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective