Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Filipe Luís revela “choque” com final da Libertadores e diz: “Nunca vou esquecer este momento”

Filipe Luís revela “choque” com final da Libertadores e diz: “Nunca vou esquecer este momento”

Por Paulo Foles em 05/12/2019 14:14 - Atualizado há 5 anos

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - SEPTEMBER 14: Filipe Luis of Flamengo looks during a match between Flamengo and Santos as part of Brasileirao Series A 2019 at Maracana Stadium on September 14, 2019 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Bruna Prado/Getty Images)

River Plate estava com o título nas mãos até os minutos finais do segundo tempo, mas Gabigol decidiu e virou para o Flamengo

Há poucas semanas o Flamengo escrevia uma das páginas mais espetaculares de sua história. A inesquecível virada contra o River Plate, em Lima, no Peru, está gravada na memória da Nação rubro-negra. Filipe Luís, torcedor do clube carioca desde criança, pode contemplar esse momento dentro de campo, enquanto participava do histórico jogo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O lateral-esquerdo disse em entrevista ao Esporte Interativo que gostaria de comemorar como um torcedor no momento da virada do Fla, com dois gols de Gabigol. O ex-Atlético de Madrid vibrou muito e se emocionou dentro de campo.

“Pô, é meu time do coração, então vou viver tudo isso como um torcedor. Então, eu comemorei muito mais do que eu comemorava em outro lugar”, afirmou Filipe Luís, que completou falando das cenas que presenciou no estádio:

“Mas aquilo me chocou sabe, ver aquelas pessoas, eu se estivesse do lado do torcedor, estaria sofrendo muito, com raiva, todo mundo me empurrando, molhando, jogando, pessoal descalço nas poças, todo mundo de abraçando, cantando as mesmas músicas, aquilo ali foi um choque para mim.”

Além da Copa Libertadores, o Flamengo conquistou também o Campeonato Brasileiro 2019. O time comandado por Jorge Jesus fez história, e o experiente jogador de 34 anos comentou sobre a emoção desses momentos.

“Eu nunca esperava que fosse aquilo, na minha vida, eu esperava que fosse loucura, essa emoção e paixão toda. Tenho essa imagem gravada na minha cabeça e vou levar para o resto da vida, nunca vou esquecer este momento.”

Ainda com dois jogos no Brasileirão, contra Avaí e Santos, respectivamente, o Flamengo já pensa no Mundial de Clubes, onde provavelmente terá o Liverpool como desafiante ao título na grande decisão.

LEIA MAIS:

Allan Abi Madi: Flamengo tenta se blindar após receber propostas por titulares
Flamengo deve ter mudanças no último jogo no Maracanã em 2019; veja provável escalação

Exit mobile version