Presidente da LDU, Esteban Pan, comentou sobre a possibilidade de contar com Sornoza na temporada 2020
A ida de Junior Sornoza, do Corinthians, para à LDU, do Equador, por empréstimo está travada na questão financeira do meia. O Timão não põe impecilhos para a saída do jogador de 25 anos, mas os equatorianos não estão conseguindo acerto salarial.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à rádio equatoriana La Red, o diretor esportivo do clube equatoriano, Esteban Paz, comentou brevemente que a negociação está díficl devido aos vencimentos do atleta no Brasil. ” Os salários no Brasil são muito altos e é muito difícil (Sornoza)”, disse o dirigente.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Sornoza chegou no começo de 2019 ao Corinthians, se destacou pela qualidade na bola parada no título paulista, mas caiu de produção o restante do ano e perdeu espaço após a demissão do técnico Fábio Carille. A ideia do time alvinegro é vendê-lo, mas não descarta um empréstimo com valor de venda fixado em contrato.
Além da LDU, o Vasco da Gama, do técnico Abel Braga, sondou Sornoza, mas as conversas não evoluíram justamente pela questão salarial.
O meio-campista equatoriano tem contrato válido até o fim de 2022 e perdeu a camisa 7 para o reforço Luan. Ao todo, ele marcou um gol e distribuiu 11 assistências.
.@EstebanPazR: los sueldos en Brasil son muy elevados y es muy difícil (Sornoza). Por Andrés Chicaiza vamos a hacer un préstamo forzoso porque no hay quien quiera adquirir sus derechos, irá a un club de Quito@LDU_Oficial #DesdeLasCanchasEc
— Cool Cats (@cooIcats_io) December 24, 2019