PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Ex-boxeador finge a própria morte como prova para colocar a mulher na cadeia

Ex-boxeador finge a própria morte como prova para colocar a mulher na cadeia

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.
Reprodução

Reprodução

Ramon Sosa afirmou em depoimento que a ex-mulher, Maria “Lulu” Sosa, havia contratado um assassino de aluguel para executá-lo. Caso ocorreu em 2015, mas voltou a ser assunto por conta de uma entrevista exclusiva concedida pelo ex-boxeador

Uma história digna de roteiro de cinema. Assim pode-se definir um ex-boxeador forjou a própria morte para enganar a esposa e colocá-la na cadeia. Ramon Sosa informou, em entrevista à CBS News, que a ex-mulher, Maria “Lulu” Sosa, havia contratado um assassino de aluguel para executá-lo. O caso ocorreu em 2015, mas voltou à tona nesta quinta-feira (12) na imprensa americana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ramon Sosa informou que descobriu o plano depois que  abriu uma rede de academias em Houston (EUA), após se aposentar o boxe. Ao saber das intenções da esposa, ele disse que precisou “dormindo com o inimigo” por um tempo, para poder impedi-la de colocar o plano em prática.

Aqueles momentos logo depois de eu descobrir a intenção dela [de matá-lo] foram surreais. É claro que eu não quis acreditar no começo, mas me apresentaram provas. Quando aquilo se tornou uma realidade, eu fiquei com raiva, triste e confuso”, contou. a informação foi divulgada no site Uol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O próprio assassino de aluguel contratado por Lulu, chamado Gustavo, foi quem informou a Ramon sobre o plano. Ambos se conheciam da academia de boxe, e Gustavo decidiu ajudar o amigo. Então, para pegar a mulher no ato, escondendo um microfone em sua roupa enquanto conversava com ela. Maria havia oferecido por US$ 1,5 mil (cerca de R$ 6 mil) para matá-lo.

Morte forjada

Ramon e Gustavo levaram a fita para a polícia, mas foram informados que sem provas, seria impossível prender sua mulher. Então, com ajuda do FBI,o ex-boxeador posou para uma foto em que aparecia com maquiagem simulando um tiro na cabeça.

PUBLICIDADE

Posteriormente, um agente disfarçado se encontrou com Lulu e mostrar a prova de que Ramon estava morto. A ex-mulher do boxeador riu ao ver a foto.

PUBLICIDADE

“Ela perguntou ao agente se eu estava realmente morto ou se ia me levantar de lá”, lembrou. Lulu foi presa no exato momento em que pagava pelo assassinato.

A ex-mulher de Ramon deve passar 20 anos na cadeia por solicitação de assassinato. “Eu nunca pensaria que ela ia querer me matar. Nosso divórcio estava sendo difícil, e nós brigávamos, mas este nível de violência nunca passou pela minha cabeça”, contou Ramon.

LEIA MAIS

Acusado por três assassinatos, veterano do MMA Cedric Marks foge, mas é recapturado nos Estados Unidos

Better Collective