Recurso está se tornando cada vez mais essencial para ter sucesso no jogo
A Valve lançou uma atualização surpresa na noite desta quinta-feira (19) que traz recursos muito úteis para os jogadores de Counter Strike Global Offensive. Isso porque a atualização adicionou três comandos para treinar o lançamento de granadas no CS:GO.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
A partir de agora ficou mais fácil de executar treinamento de granadas com o time. Entretanto, os comandos não podem ser adicionados durante a partida. Veja abaixo a lista de recursos para treinar as granadas no CS:GO.
- cl_grenadepreview: com esse comando será possível ver a trajetória que as granadas irão fazer antes mesmo de arremessar no CS:GO.
- cl_sim_grenade_trajectory: congela a trajetória da granada por um tempo específico. Assim, é útil para treinar o lançamento de uma smoke ou flash quando ela sai do campo de visão.
- sv_rethrow_last_grenade: executa a granada feita anteriormente. Excelente para treinar o lançamento de flash e saber em qual ponto deixará o adversário cego.
Contudo, é preciso lembrar que elas precisam de comandos para serem executadas. No caso da ‘cl_grenadepreview’ e ‘sv_rethrow_last_grenade’ elas são ativadas e desativadas seguidas do número 0 ou 1. Por fim, o comando ‘cl_sim_grenade_trajectory’ é seguido pelo número em segundos que você deseja congelar a trajetória, por exemplo: cl_sim_grenade_trajectory 40. Assim, a trajetória das granadas estarão disponíveis por 40 segundos no CS:GO.
Veja os novos recursos de granadas do CS:GO na prática
– cl_grenadepreview: mostra a trajetória da granada antes de vocẽ arremessar … pic.twitter.com/gWLtOxMsmY
— betway esports BR ?? (@betwayesportsbr) September 20, 2019
sv_rethrow_last_grenade: Recria a ultima granada arremessada no server. Muito útil para testar flash contra várias posições… pic.twitter.com/PLXrZCKAVX
— betway esports BR ?? (@betwayesportsbr) September 20, 2019
LEIA MAIS
Brasil terá seis representantes no Free Fire Streamer Showdown
Teaser revela que The Last of Us 2 será apresentado pela Sony