Grupo de jogadores poderá ser destaque no campeonato Italiano, na Serie A. Entre eles, está o craque Gianluigi Buffon
A saída de Daniele De Rossi para o Boca Juniors, após anos em Roma, e a saída de Andrea Barzagli da Juventus deixaram a Serie A do Campeonato Italiano sem dois dos seus mais ilustres veteranos. Mas um grupo de jogadores poderá ser destaque no campeonato nacional, informou o site A Marca.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Mas Gianluigi Buffon, um de seus ícones retornou a Turim para defender a Juventus. Aos 41 nos, ele volta após ter atuado no Paris Saint Germain e autará no Italiano.
“Jogar com Cristiano Ronaldo é um presente. Estou aqui para ajudar, não para tirar nada de ninguém. Eu sei que há um primeiro goleiro, Szczesny, e que Chiellini é o capitão. Vou usar o número 77 que usava em Parma antes de assinar pela Juventus “, revelou posteriormente.
Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!
Desafio semelhante terá Franck Ribéry, que com festa foi apresentado ao Fiorentina. Ele passou 12 temporadas no Bayer, de Munique, onde conquistou 23 títulos. Depois de sua designação malsucedida em Barcelona, o ganense de 36 anos quer, contudo, recuperar sensações no time de Florença. “Luca Toni me convenceu a vir para Fiore. Eu quero jogar até os 40, como Totti”, disse o francês.
Já Diego Godín, de 33 anos, disse deus ao Atlético de Madrid, onde levantou vários, títulos, e assim assinou com a Inter de Milão, até 2022, onde atua na defesa. “É um desafio empolgante”, disse o uruguaio.