Augusto está no Real Madrid desde 2017. Antes, defendeu as categorias de base do São Paulo, onde era tratado como grande promessa.
O brasileiro Augusto Galvan não segue no Real Madrid nesta temporada. O meia-atacante de 20 anos foi emprestado pelo clube merengue ao Cultural y Deportiva Leonesa, que disputa a da Segunda B da Espanha.
Augusto disputará a mesma divisão que atuo na última temporada pelo Real Madrid B. Já na cidade de León, localizada ao norte da Espanha, o jovem já assinou seu contrato com o novo clube e se juntou ao grupo que realiza a pré-temporada.
“Estou muito feliz e motivado com esse novo desafio na minha carreira. Quero crescer cada vez mais, fazer melhor do que eu fiz na temporada passada. Sei que é uma boa oportunidade, espero ajudar a equipe e mostrar todo o meu potencial. Vou trabalhar para fazer o melhor em campo. Hoje mesmo já comecei a treinar com o grupo. Tenho certeza que será um período muito positivo”, destacou o meia, que chega por empréstimo de um ano.
Esta será a segunda temporada do jogador como profissional, que disputou 19 partidas em 2018-2019 pelo Real Madrid B. A estreia oficial do Cultural Leonesa acontece só no dia 24 do próximo mês, quando recebe em casa o Amorebieta, pela primeira rodada da Segunda B.
“Vou me dedicar para conquistar meu espaço no time. Sei que no último ano o clube acabou não conseguindo a classificação para os playoffs, por isso a responsabilidade agora é maior. Espero que a gente faça uma boa temporada e consiga classificar o clube”, concluiu.
Augusto está no Real Madrid desde 2017. Antes, jogou nas categorias de base do São Paulo, onde era tratado como grande promessa.
LEIA MAIS:
Palmeiras tem desembarque com emoção e festa em Fortaleza; assista
Se recuperando de lesão no Japão, ex-zagueiro do Palmeiras projeta retorno antes do prazo
Com gols de Patrick de Paula e atacante paraguaio, Palmeiras vence o Athletico no Brasileirão Sub-20
Fã de Valdivia, filho de ex-Flu sonha com título do Brasileirão de Aspirantes com o Santos