Embora tenha contrato com o Barça até 2023, jogador brasileiro se aproxima cada vez mais de uma despedida precoce da Catalunha
Muito questionado na última temporada pela instabilidade com a camisa do Barcelona, o brasileiro Philippe Coutinho dificilmente permanecerá na equipe catalã. De acordo com o jornal espanhol “As”, apesar da insistência do agente do jogador em garantir que ele segue no clube, o próprio meio-campista dá provas que o caminho deve ser outro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
O periódico destaca dois sinais que corroboram para um possível adeus do brasileiro no Barcelona. O primeiro deles, é que o jogador removeu todas as referência ao time blaugrano de suas redes sociais. Até mesmo a foto de perfil do Instagram não é do Barça. A última menção ao clube que defende, é uma foto postada junto com a família com o troféu de campeão espanhol no gramado do Camp Nou.
Outro fato apontado pelo jornal espanhol é que Coutinho ainda não matriculou os filhos na escola em que estudavam na Catalunha, subentendendo que não planeja que eles não devem seguir por lá.
Um dos agentes do jogador, o conhecido Kia Joorabchian, já afirmou inúmeras vezes que o meia continuará no Barcelona. Contudo, o nome do brasileiro ganhou destaque na mídia europeia, sendo envolto até em uma possível troca entre o PSG e o catalães por Neymar. Com a chegada de Griezmann no plantel de Valverde, a concorrência deve aumentar ainda mais para o campeão da Copa América com a Seleção Brasileira.
LEIA MAIS:
Ex-jogador Trezeguet é detido na Itália por dirigir embriagado
Atleti denuncia Barcelona e pede mais R$ 336 milhões por Griezmann, diz jornal
Barcelona envia proposta de R$ 378mi mais dois jogadores por Neymar, afirma TV