Nesta quarta-feira (10), um evento foi realizado na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), enfim. Além de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da entidade, os mandatários dos dois finalistas do Campeonato Paulista marcaram presença, inclusive. Representando o Corinthians, Andrés Sanchez, decerto. Carlos Augusto Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco, presidente do São Paulo, também estava lá, aliás. E o dirigente tricolor falou de diversos assuntos pertinentes à torcida.
Dentre os temas mais factuais tratados por Leco, destaca-se o valor do preço dos ingressos para a final do Paulistão. Leco falou em “readequação” e disse que a cobrança de R$ 100 para o Majestoso que decide o Campeonato Paulista é “compatível”. São Paulo x Corinthians tem aumento superior a 50% no valor cobrado anteriormente nas arquibancadas, por exemplo.
— Fellipe Lucena (@fellucena) 10 de abril de 2019
Em outro momento, Leco fez um balanço de sua gestão. Colocando o futebol à parte, ele fez um autoelogio a si mesmo e aos demais dirigentes. Por fim, sinalizou que o esporte principal do clube está começando a melhorar.
Leco: "Tenho a audácia de colocar que a gestão não teve problema nenhum até hoje, ao contrário, foi muito correta e proveitosa em todos os sentidos. Faltava o futebol. E o futebol tem subido degraus".
— Fellipe Lucena (@fellucena) 10 de abril de 2019
LEIA MAIS
Em artigo na Folha de S. Paulo, Leco acusa sócio do São Paulo que o atacou e explica fase ruim do clube
Boi do Piauí e críticas a Jucilei, Leco e Raí: saiba o que organizada do São Paulo cantou em protesto
Faixas com dizeres “Fora Leco” são estendidas em diversas cidades; veja fotos