A segunda-feira (18) foi de protestos no Centro de Concentração e Treinamento Frederico Antônio Germano Menzen, popularmente conhecido como CT da Barra Funda. O local onde o São Paulo faz seus treinos teve um dia muito intenso. Além da apresentação de Alexi Stival, o Cuca, como novo treinador da equipe, a Torcida Tricolor Independente, maior torcida organizada do clube, também reclamou da equipe. Os gritos chamaram atenção de muitos.
Os protestos começaram após São Paulo x Talleres. A partida, que causou a eliminação do Tricolor ainda na fase preliminar da Copa Libertadores da América, viu a Independente ir até o principal portão do estádio Cícero Pompeu de Toledo, popularmente conhecido como Morumbi, cobrar o clube.
— Will Ferreira (@willoferreira) 14 de fevereiro de 2019
O repórter Fellipe Lucena, do portal Lance!, acompanhou o protesto e fez um compilado de músicas cantadas. Dentre os alvos, estão Jucilei, Carlos Augusto Barros e Silva (o popular Leco), Raí, a tão comentada “Boi do Piauí” e gritos para que o SPFC volte à boa fase:
“Ô, Jucilei, quebra meu galho, sai do São Paulo e vai pra casa do c…”, gritam os torcedores. #lanceSPFC
— Fellipe Lucena (@fellucena) 18 de fevereiro de 2019
“Ei, Leco, vai tomar no c…” e “Raí, pede pra sair” são os gritos contra a diretoria. #lanceSPFC pic.twitter.com/9EcFM7TrH3
— Fellipe Lucena (@fellucena) 18 de fevereiro de 2019
“Boi, boi, boi, boi do Piauí, renuncia logo e sai do Morumbi”, gritam os tricolores. #lanceSPFC pic.twitter.com/ZQbeAKshUl
— Fellipe Lucena (@fellucena) 18 de fevereiro de 2019
Continua o protesto: “Devolve meu São Paulo, ô, ô, ô”. #lanceSPFC
— Fellipe Lucena (@fellucena) 18 de fevereiro de 2019
LEIA MAIS
Torcida do San Lorenzo faz versão de I’m Yours para exaltar clube
Dia Mundial do Rock: Rogério Ceni é apaixonado pelo gênero musical; conheça o lado rockeiro do M1TO
Torcida faz mosaico que homenageia Charada, vilão das histórias do Batman; entenda