Mundial de Crossfire: equipe brasileira Black Dragons é campeã da edição 2018
Na manhã deste domingo (09), a equipe brasileira Black Dragons, conquistou pela primeira vez o Mundial de Crossfire ao bater o time russo da RuLegends, em Nanjing, na China, por 3 a 0. Além de faturar a primeira vez à competição, a BD faturou R$ 1,8 milhão em premiação, já o time vice-campeão levou pra casa cerca de R$ 740 mil.
No Mundial, a equipe brasileira Black Dragons liderou o Grupo C, e teve apenas uma derrota. Já na semifinal a BD derrotou o time chinês Super Valiant Gaming por 2 a 1, que era um dos favoritos ao título.
Veja a campanha da Black Dragons no Mundial Crossfire:
Black Dragons 5 vs 10 All Gamers
Black Dragons 10 vs 6 EVA Team
Black Dragons 10 vs 5 Execration
Black Dragons 10 vs 5 Qing Jiu
Black Dragons 2 vs 1 SuperValiant
Black Dragons 3 vs 0 RuLegends
A Black Dragons conquistou o título como os jogadores: Daniel “DANIMALz” Polidoro, Leonardo “nottzin” Dias, Thadeu “vianna1” Vianna, Wilian “wil” Bello.
Além da equipe campeã Black Dragons, o Brasil também teve o time INTZ conquistando o quarto lugar no Mundial, os Intrépidos lideraram o Grupo D, porém foram derrotados justamente para os finalistas russos RuLegends, e na decisão do terceiro lugar para Super Valiant. Essa edição do Mundial foi a melhor para as equipes brasileiras.
LEIA MAIS: