O ex-jogador e apresentador Neto não é uma das pessoas mais amadas entre a torcida do Palmeiras por causa dos comentários feitos sobre o clube em seu programa, redes sociais e blog. E recentemente ele acabou sendo “humilhado” pelo humorista e palmeirense Thiago Ventura durante um show de humor.
“Você foi técnico do Guarani e pediu demissão depois do dirigente ter te chamado de b… aí meu parceiro, se você não gosta de verdade, era melhor não ter colado aqui hoje“, começou Thiago Ventura, arrancando gargalhadas da plateia.
Ventura não perdoou o comentarista e continuou. “Depois de sair do Brasil, Neto foi jogar na Colômbia… e vocês achando que a pior droga da Colômbia era a cocaína“, brincou o humorista, que ouviu do ex-jogador corintiano. “Ninguém teve essa coragem até hoje“.
“Tio, você espera o que de um palmeirense, acha que a gente vai ter medo do Corinthians?“, respondeu Thiago Ventura, que seguiu provocando o comentarista. “Você puxa tanto saco do Corinthians na TV, que no teu c… está escrito: propriedade da Odebrecht“.
Confira o vídeo onde Thiago Ventura “humilha” o apresentador da Band:
https://youtu.be/SOC8pJhGaoM
Vale destacar que o “Fritada” é uma sessão de humor criada para ter piadas pesada, sem censura e sem o politicamente correto, ou seja, quem participa do show já vai ciente do tipo de piada que pode ouvir.