Vitória x Ferroviário: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV
Na noite desta quinta-feira (1º), o duelo entre Vitória x Ferroviário será um dos que irão continuar agitando a segunda rodada da Copa do Nordeste. Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV.
COMO ASSISTIR
A partida entre Vitória x Ferroviário está marcada para acontecer às 21h15 (horário do Nordeste), no estádio Barradão, na capital baiana.
Na TV, o jogo será transmitido com exclusividade através do Esporte Interativo, emissora oficial da Copa do Nordeste, com pré-jogo a ser iniciado minutos antes de a bola rolar.
INFORMAÇÕES DOS TIMES
O Vitória chega para a partida contra o Ferroviário buscando manter sua invencibilidade em 2018. Em quatro jogos disputados até então, o time rubro-negro possui um retrospecto de três triunfos e um empate. Na Copa do Nordeste, o Leão da Barra estreou com um triunfo por 1 a 0 sobre o Globo, no Rio Grande do Norte.
Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Vagner Mancini não perdeu jogadores e nem ganhou reforços em relação à partida do último domingo, diante do Atlântico, pelo Campeonato Baiano. Porém, deve promover a reestreia de Rhayner entre os titulares. André Lima é outro que deve ganhar a titularidade nesta quinta-feira.
O Ferroviário, por sua vez, já disputou seis partidas na temporada – sendo cinco delas pelo Campeonato Cearense – e possui um retrospecto ainda irregular. O time tem duas vitórias, dois empates e duas derrotas em 2018. Com isso, buscará o triunfo sobre o Vitória para melhorar sua campanha após perder na estreia do Nordestão.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X FERROVIÁRIO
Competição: Copa do Nordeste – 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 01/02/2018
Horário: 21h15 (de Salvador)
Árbitra: Déborah Cecília (Fifa/PE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Bruno Bispo, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Juninho e Yago; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Ferroviário-CE: Bruno Colaço; Batata, Erandir, Túlio e Sávio; Liniker, Diego Silva, Glauber e Janeudo; Valdo Bacabal e Luís Soares. Técnico: Fernando Filho.