Na noite desta quarta-feira (15), Gian Oddi, da ESPN, passou por um momento constrangedor ao vivo. Durante a transmissão do programa Bate-Bola na Veia, o comentarista esportivo abriu um vídeo no celular que continha um áudio com gemidos inconvenientes que acabara vazando no microfone.
Os demais membros do sofá tentaram seguir normalmente, mas ficou impossível não notar o “climão” após o ocorrido. O jornalista ainda tentou explicar alegando que havia recebido um suposto vídeo da recepção do goleiro Bruno, que agora está em liberdade e aguarda julgamento de recurso, no Boa Esporte (MG).
LEIA MAIS:
GLOBO FAZ PIADA COM NOME DE RIVAL DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES; ASSISTA
EURICO MIRANDA RELEMBRA QUANDO VASCO JOGOU COM LOGO DO SBT POR MÁGOA COM A GLOBO
FILHAS DE REPÓRTER “CAUSAM” AO VIVO E ESPN ENTRA NA ONDA DAS INVASÕES
Após o fim do programa, Gian Oddi usou sua conta no Twitter para “culpar” um concorrente pelo constrangimento. “Queria só dizer que o vídeo da suposta recepção do Bruno foi enviado por um concorrente”, postou, em tom de brincadeira, sem citar nomes. Veja a publicação:
— Gian Oddi (@gianoddi) 15 de março de 2017
Como era de se esperar, a repercussão na rede social à tentativa de explicação também foi imediata. Muitos ainda brincavam com o jornalista, enquanto alguns também demonstraram solidariedade por também já terem passado por isso em algum momento inoportuno.
Veja o vídeo em que Gian Oddi deixa um áudio inconveniente vazar e fica sem graça ao vivo na ESPN:
#batebolanaveia @gianoddi @etironi @JCAcanalha isso que dá ficar vendo vídeos durante o programa hahahahah "ahhhh ahhhhh yessss owww yeh" pic.twitter.com/e7nnqzU1nt
— Fausto Pereira (@FaustoPB) 15 de março de 2017
Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.