10 pernas de pau que jogaram no Santos e você nem se lembra mais
O que teve de jogador ruim vestindo a camisa gloriosa do Santos foi uma grandeza, mediante a isso, o Torcedores.com lista 10 pernas de pau que jogaram no Peixe e você torcedor nem se lembra mais.
1- Pinga (meia):
Chegou ao Alvinegro Praiano em 2013, com contrato até maio, não mostrou nenhuma qualidade vestindo o manto santista e foi dispensado em maio pelo clube. Ele fez quatro jogos, sem nenhum gol marcado.
LEIA MAIS:
TESTE: QUANTOS PEREBAS EX-SANTOS VOCÊ CONSEGUE RECONHECER?
DORIVAL NEGA ‘PANELINHA RELIGIOSA’ NO SANTOS: “NINGUÉM É FORÇADO A FAZER NADA”
“É UMA CHAVE EQUILIBRADA”, DIZ TÉCNICO DO SANTOS SOBRE GRUPO NO PAULISTÃO FEMININO
2- João Pedro (meia):
Chegou ao Santos no ano de 2012, onde fez sua estreia contra o Internacional, não agradou dentro de campo e em 2013, foi emprestado ao o Estoril, de Portugal.
3- Maranhão (lateral direito):
Jogador de qualidade técnica muito questionável, nunca caiu nas graças do torcedor e após fazer algumas partidas em 2012, foi cedido ao Atlético-PR. Atualmente defende as cores do Botafogo-PB.
4- Guilherme Santos (lateral esquerdo):
Jogador muito limitado, não tem qualidade para atacar e nem para defender, ele veio ao clube com o aval de Muricy Ramalho em 2013, só que não rendeu e em julho, foi colocado para treinar separadamente por atos de indisciplina.
5- Zezinho (meia):
Chegou ao Peixe em 2010, como uma grande promessa vinda do Juventude, porém, jogou apenas 16 jogos e não mostrou qualidade nenhuma. Atualmente joga pelo Ceará.
6- Dimba (atacante):
Revelado nas categorias de base do clube, provou não ter a miníma capacidade de jogar no Peixe, péssimo jogador de bola.
7- Luizinho (lateral direito):
Atuou no Santos na temporada de 2009, não mostrou ser bom atleta, tendo erros diversos em campo, com a camisa do Alvinegro Praino fez 32 jogos.
8- Vinicius Simon (zagueiro):
Outro que é formado nas categorias de base do Santos, desde que subiu ao profissional foi emprestado várias vezes devido ao seu mau desempenho em campo. Saiu do time no final de 2014.
9- Ewerton Páscoa (zagueiro):
Jogador de péssima qualidade, chegou ao Peixe em 2012, após boa campanha no Guarani, só que não convenceu e no ano seguinte saiu da equipe da Vila Belmiro, atualmente defende o Náutico.
10- Overath Breitner da Silva Medina:
Jogador venezuelano que foi formado na base do Alvinegro Praiano, ficou entre 2009 e 2014, porém, atuou pouco e mostrou não ter qualidade.