Home DESTAQUE Palmeirenses se revoltam com Gabriel no Corinthians: “Judas Mercenário”

Palmeirenses se revoltam com Gabriel no Corinthians: “Judas Mercenário”

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: redacao@torcedores.com

O volante Gabriel, que atuou pelo Palmeiras nos últimos dois anos, está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Corinthians.

Para se tornar oficialmente um jogador do Timão em 2017, restam apenas os exames médicos, que devem ser realizados ainda nesta terça-feira (10). A ideia é que o alvinegro adquira parte de seus direitos econômicos, com um percentual que ainda está sendo definido entre as partes, além de seus direitos federativos que pertenciam ao Monte Azul.

LEIA MAIS:
Possível reforço do Timão é especialista em cobranças de faltas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, quem não aprovou a negociação foram muitos torcedores palmeirenses, visto que Gabriel já havia declarado amor ao clube e agora deve vestir, em breve, as cores de seu maior rival na próxima temporada.

Por isso, em sua página oficial do atleta no Facebook, o jogador tem recebido muitas críticas relacionadas à “traição” do atleta, veja alguns exemplos:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras

Palmeiras

Gabriel chegou na equipe do Palmeiras nos últimos dias de 2014, e após um semestre jogando pelo alviverde já ganhou o apelido de “Pitbull” pela torcida, por ser um jogador que marca muito os adversários.

PUBLICIDADE

Em partida válida pelo Brasileirão de 2015, contra o Atlético-PR, Gabriel se lesionou gravemente no joelho e teve de ficar seis meses longe dos gramados. No ano de 2016, devido à falta de ritmo e melhores atuações de seus companheiros de posição, o atleta perdeu a titularidade e ainda sofreu com outra lesão, desta vez na coxa.

PUBLICIDADE

No Corinthians, o jogador deve chegar para o lugar de Ralf, que saiu rumo à China após o título brasileiro de 2015 e o clube passou esta temporada sem o substituto para a posição, ou seja, de um primeiro volante especialista em marcação.

 

Better Collective