Home Futebol Marinho explica entrevista polêmica em que diz ser torcedor do Palmeiras

Marinho explica entrevista polêmica em que diz ser torcedor do Palmeiras

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Recentemente, torcedores recuperaram uma entrevista em que Marinho, destaque do Vitória no Brasileirão, disse que torcia para o Palmeiras na infância e criou-se uma repercussão por ele ter ‘recusado’ Santos e Flamengo por ser palmeirense. Ele confirmou que era adepto sim do Verdão na infância, porém acusa que editaram uma parte do vídeo e jogaram na web.

Marinho foi o convidado do Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, e confirmou sua paixão pelo Palmeiras por ter sido o primeiro clube a ter visto jogar.

LEIA MAIS
NENÊ RELEMBRA PASSAGEM PELO PALMEIRAS E SE DECLARA AO CLUBE
NEGOCIAÇÕES AVANÇAM E MATTOS FICA PRÓXIMO DE RENOVAR COM PALMEIRAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O cara tinha me perguntado na entrevista ‘qual time você torcia na infância?’. Eu disse que na infância era torcedor do Palmeiras, mas meu pai e minha irmã são flamenguistas. O primeiro time que vi jogar foi o Palmeiras, por isso criei essa visão de gostar do Palmeiras”, explicou Marinho.

Na sequência, porém, o jogador explicou sua declaração e negou que teria recusado Flamengo e Santos por ser torcedor do Verdão, e afirmou que alguém editou o vídeo e jogou apenas um trecho do vídeo na internet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aí o cara até perguntou na entrevista ‘seu pai e sua irmã são flamenguistas, e se o Flamengo te contratar?” É claro que eu iria, quem é que não queria ir para o Flamengo, para o Corinthians, para um Santos… mas as pessoas confundiram né?! Acabaram tirando uma parte e colocando na internet ‘Marinho odeia o Flamengo’, ‘Marinho é Palmeirense’. Eu na infância era palmeirense, mas sou profissional hoje e defendo muito o clube em que eu jogo, principalmente”, finalizou o atacante do Vitória.

ASSISTA A EXPLICAÇÃO: 

https://youtu.be/xpw_RIjbDr8?t=9m59s

PUBLICIDADE
Better Collective