PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Pontos cegos impedem torcedores de ver a linha de chegada no atletismo

Pontos cegos impedem torcedores de ver a linha de chegada no atletismo

Por Guilherme Azevedo em 18/08/2016 23:44 - Atualizado há 8 anos

Foto: Reprodução

Enquanto Usain Bolt dá um show no Estádio Olímpico Nilton Santos, alguns torcedores não conseguem assistir esse show devido aos pontos cegos no estádio.

LEIA MAIS
USAIN BOLT SEGUE FAZENDO HISTÓRIA NO RIO 2016 E CONQUISTA O OURO NOS 200 METROS

O Engenhão é o palco do atletismo nos Jogos Olímpicos Rio 2016, uma das modalidades mais esperadas da competição. Enquanto grandes saltadores e velocistas dão um show na pista, os torcedores sofrem com os pontos cegos nas arquibancadas do estádio.

Em uma foto captada nesta quinta (18), com o estádio lotado, algo raro no atletismo nessa edição olímpica, há pontos cegos presentes, que impedem a visão perfeita de alguns torcedores da linha de chegada da competição. Há pilastras de sustentação nas arquibancadas superiores do “Engenhão”, que impossibilita a visão dos torcedores.

O problema aconteceu pela grande procura de ingressos, graças à presença do homem mais rápido do mundo nas finais desta quinta, nos 200 m rasos. 260 reais foram pagos pelos torcedores, que não conseguiam ver a linha de chegada, que é o momento mais aguardado e decisivo das provas de atletismo.

O fisioterapeuta Ricardo Brito, que veio de Brasília para assistir as competições desabafou sobre a situação, afirmando da falta de informação sobre a visão no local da arquibancada, chamando o assento de “droga” e sobre o preço “barato” do ingresso, em relação aos outros setores do estádio.

Exit mobile version