Após o jogo contra o Fluminense, o meia-atacante Vinicius concedeu entrevista no gramado do Raulino de Oliveira e comentou sobre sua saída da equipe carioca. Atualmente no Atlético-PR, o jogador revela o motivo que deixou o Tricolor das Laranjeiras no final do ano passado.
LEIA MAIS:
Fluminense 0 x 1 Atlético-PR: Confira o gol da vitória do Furacão
“Acabou que eu não saí do Fluminense pelo que falaram. Saí porque as pessoas que comandam lá não quiseram. Mas só tenho a agradecer ao presidente Peter, que sempre honrou o que prometeu. Deixei muitos amigos lá”, diz o jogador ao canal “SporTV”.
Ainda durante a entrevista, o meia-atacante Vinicius fez questão de agradecer o presidente Peter Siemsen, do Fluminense. O atleta deixa claro que a diretoria do Tricolor cumpriu todos os compromissos, além de explicar que deixou muitos amigos nas Laranjeiras e queria ter ficado no clube.
Vinicius fez sua estreia com a camisa do Atlético Paranaense e marcou seu primeiro gol com o Furacão, justamente contra a sua ex-equipe. O jogador se diz motivado no clube e espera manter a sequência na equipe paranaense, tanto na Primeira Liga, quanto no Campeonato Paranaense.
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR