Se o ano de 2015 foi positivo para o Brasil no MMA, com dois cinturões conquistados no UFC, é possível dizer que a má fase se resume a parte interna do octógono. Pois, fora, o país está muito bem representado. Uma das ring girls do país, Jhenny Andrade está concorrendo ao prêmio de melhor ring girl do MMA mundial no “World MMA Awards 2016”, considerado o “Oscar” das artes marciais mistas, realizado pela revista “Fighters Only”.
LEIA MAIS:
Gari concorre ao “Oscar do MMA” com McGregor, Ronda e Holly Holm
Jhenny Andrade, ring girl do UFC, posta foto de biquíni no Brasil e ganha elogios; veja
Ring girl do UFC para Oscar Freire, em SP, com ensaio sensual; veja fotos
A loira de 28 anos, que é nascida em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, concorre com a norte-americanas Arianny Celeste (vencedora do prêmio dm duas oportunidades), Brittney Palmer, Mercedes Terrel e com a inglesa Carly Baker. Jhenny é uma das três ring girls do Brasil. As morenas Luciana Andrade e Camila Oliveira completam o time de beldades.
Conhecida por ter sido apresentadora de TV e colunista da revista “VIP”, Jhenny tem sido apontada, também, como affair do atacante Neymar. Recentemente, ela esteve em Barcelona e postou diversas fotografias com o jogador. Eles, inclusive, passaram o Reveillón juntos.
Para tentar conquistar o prêmio, Jhenny Andrade estrelou um ensaio fotográfico, com imagens de Rogério Tonello e maquiagem de Julio Elíbio. A escolha de ring girl do ano do “World MMA Awards” é feita via internet. Para votar em Jhenny, basta clicar no site do concurso e votar. Os vencedores (e vencedoras) de todas as categorias serão conhecidos no dia 5 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.