Home Mídia Esportiva Fábio Santos deixa apresentador em saia justa ao comentar sobre apelido

Fábio Santos deixa apresentador em saia justa ao comentar sobre apelido

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: redacao@torcedores.com

Fábio Santos, que deixou o Corinthians para jogar no futebol mexicano falou sobre o ‘desmanche’ no Timão, as baladas no México e ainda deixou o apresentador Guilherme Pallesi [ Guipa ] em saia justa.

O ex-jogador do Corinthians falou com o programa Agora o Bicho Vai Pegar da rádio Bradesco Esportes nesta quinta-feira (28) e ao ser perguntado sobre seus apelidos, colocou o apresentador Guilherme Pallesi, mais conhecido como Guipa, em saia justa.

LEIA MAIS: 
Time mexicano esquece Fábio Santos no estádio após vitória; veja
Informações desencontradas marcam ida de Pato ao Chelsea

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É verdade, a galera me chama mesmo de Tio Chico. Agora, Cabeça de Roll On, só quem me viu pelado mesmo”, rebateu Fábio Santos após o apresentador ter entregado seus apelidos.

Guipa, havia revelado os apelidos do ex-jogador do Corinthians e depois em tom de brincadeira tentou jogar a culpa para o colega de programa Maércio Júnior que rebateu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi você que achou os apelidos dele na internet e agora está sem graça aí querendo jogar a culpa em mim.””

Fábio Santos levou a brincadeira com bom humor assim como falou sobre as saudades que tem das baladas em São Paulo.

“Na cidade que eu moro é bastante tranquilo, o clube fica numa região mais familiar, não tem um bairro como a Vila Madalena que tem várias opções de balada”, revelou.

PUBLICIDADE

Sobre o atual momento do Timão, Fábio Santos disse que confia em Tite e que acredita que o treinador é capaz de montar um novo elenco competitivo para a temporada 2016. O lateral ainda revelou que é bastante amigo de Renato Augusto e que em seu lugar também iria para a China.

PUBLICIDADE

“Ele tem um histórico de lesões. É complicado me colocar no lugar dele. A gente tem que abrir mão de um sonho [seleção brasileira] para ir atrás de outro que é a independência financeira. Ele ganhava muito bem sim, mas lá vai poder ajudar muito mais a sua família”.

Fábio Santos também não descartou voltar ao Brasil, mas sabe que no momento é difícil.

“O dólar está muito valorizado, é complicado voltar agora. Mas tenho apenas 30 anos, meu contrato vai até o meio do ano que vem e a gente não sabe o que ainda está por vir”, finalizou.

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
Better Collective