Fábio Santos, que deixou o Corinthians para jogar no futebol mexicano falou sobre o ‘desmanche’ no Timão, as baladas no México e ainda deixou o apresentador Guilherme Pallesi [ Guipa ] em saia justa.
O ex-jogador do Corinthians falou com o programa Agora o Bicho Vai Pegar da rádio Bradesco Esportes nesta quinta-feira (28) e ao ser perguntado sobre seus apelidos, colocou o apresentador Guilherme Pallesi, mais conhecido como Guipa, em saia justa.
LEIA MAIS:
Time mexicano esquece Fábio Santos no estádio após vitória; veja
Informações desencontradas marcam ida de Pato ao Chelsea
“É verdade, a galera me chama mesmo de Tio Chico. Agora, Cabeça de Roll On, só quem me viu pelado mesmo”, rebateu Fábio Santos após o apresentador ter entregado seus apelidos.
Guipa, havia revelado os apelidos do ex-jogador do Corinthians e depois em tom de brincadeira tentou jogar a culpa para o colega de programa Maércio Júnior que rebateu:
“Foi você que achou os apelidos dele na internet e agora está sem graça aí querendo jogar a culpa em mim.””
Fábio Santos levou a brincadeira com bom humor assim como falou sobre as saudades que tem das baladas em São Paulo.
“Na cidade que eu moro é bastante tranquilo, o clube fica numa região mais familiar, não tem um bairro como a Vila Madalena que tem várias opções de balada”, revelou.
Sobre o atual momento do Timão, Fábio Santos disse que confia em Tite e que acredita que o treinador é capaz de montar um novo elenco competitivo para a temporada 2016. O lateral ainda revelou que é bastante amigo de Renato Augusto e que em seu lugar também iria para a China.
“Ele tem um histórico de lesões. É complicado me colocar no lugar dele. A gente tem que abrir mão de um sonho [seleção brasileira] para ir atrás de outro que é a independência financeira. Ele ganhava muito bem sim, mas lá vai poder ajudar muito mais a sua família”.
Fábio Santos também não descartou voltar ao Brasil, mas sabe que no momento é difícil.
“O dólar está muito valorizado, é complicado voltar agora. Mas tenho apenas 30 anos, meu contrato vai até o meio do ano que vem e a gente não sabe o que ainda está por vir”, finalizou.
Foto: Reprodução