Apesar de ter feito muito mistério durante a semana, o técnico Marcelo Oliveira não deverá fugir do time que vem treinando há muito tempo e atuando nas principais partidas. Sem poder contar, no entanto, com o volante Thiago Santos, considerado titular, mas que já jogou a competição pelo América-MG, o jovem Matheus Sales ganha a responsabilidade na grande decisão. Gabriel Jesus deve jogar.
LEIA MAIS
Perfil do Allianz Parque gera polêmica nas redes sociais
“Estamos preparados para ganhar de qualquer time”, diz Lucas Barrios
Chegou o grande dia! A partir das 22h desta quarta, o País começará a conhecer o grande campeão da Copa do Brasil 2015, decisão protagonizada por Palmeiras e Santos. Na primeira partida na Vila Belmiro, 1-0 para o Peixe. Para ficar com o título, o Verdão terá de vencer por dois gols de diferença ou decidir nos pênaltis após qualquer vitória pela diferença mínima.
Para isso, o técnico Marcelo Oliveira deverá mandar o que tem de melhor no Palmeiras à campo nesta noite. Gabriel Jesus, que foi substituído ainda no primeiro tempo na Vila Belmiro com uma lesão no ombro, deve ir para o jogo como titular. Outro jovem, Matheus Sales, fará a proteção à defesa ao lado de Arouca, já que Thiago Santos não pode atuar na competição por já ter jogado pelo América-MG. Mais um garoto – João Pedro – fica na lateral direita na vaga do suspenso Lucas.
Com isso, o provável time titular do Palmeiras para a final da Copa do Brasil terá Fernando Prass; João Pedro, Vitor Hugo, Jackson e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.
CLEITON XAVIER
Desde agosto sem atuar pelo Palmeiras por conta de seguidas lesões, o meia Cleiton Xavier voltou a ser relacionado por Marcelo oliveira. O atleta ficará à disposição no banco de reservas e poderá ser utilizado no decorrer da partida.
Foto: César Greco / Palmeiras / Divulgação