O atacante Cristiano Ronaldo criou polêmica em uma entrevista veiculada pelo canal ITV, da Inglaterra, ao dizer que gostaria de encerrar sua carreira “com dignidade” e “não jogando nos Estados Unidos, Qatar ou Dubai”.
LEIA MAIS:
Viral com Neymar enlouquece torcedores do Boca Juniors
Diego Costa assusta seguidores com vídeo na internet; assista
Aos 30 anos, o craque português, três vezes vencedor da Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador do mundo da temporada, afirmou que pretende ainda jogar por mais seis ou sete anos e espera encerrar a carreira em alto nível.
Atualmente, é muito comum que grandes jogadores terminem suas carreiras jogando fora da Europa, como é o caso de Pirlo, Lampard, Drogba, Gerrard e Kaká, que atuam na MLS, nos Estados Unidos, além de Xavi, lenda do Barcelona, que atua pelo Al Sadd, do Qatar.
“Isso não quer dizer que é ruim jogar em ligas como a dos Estados Unidos, Qatar ou Dubai. Mas eu não me vejo atuando por lá”, continuou Ronaldo.
Em março deste ano, a revista norte-americana “Sports Illustrated” divulgou que o maior artilheiro da história do Real Madrid, com 326 gols em 315 partidas, encerraria a carreira nos Estados Unidos e que moraria em Los Angeles.
Parece que ele já mudou de planos…
Foto: Getty Images