18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Home Cruzeiro deve superar Boca Juniors na Sul-Americana? Analisamos as odds

Cruzeiro deve superar Boca Juniors na Sul-Americana? Analisamos as odds

Cruzeiro encara multicampeão nas oitavas de final da competição

Luiza Sarmento
Luiza Sarmento é content writer no Torcedores. Formada pela Escola de Comunicação da UFRJ, Luiza teve passagens pelo Fluminense Football Club e pela Globo. Apaixonada por esportes e aficionada, em especial, por futebol.

Associated Press / Alamy Stock Photo | Cruzeiro enfrenta mais uma vez o Boca Juniors, dessa vez pela Sul-Americana

Pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro tem pela frente talvez o maior e mais tradicional dos adversários: o Boca Juniors. O time argentino tem 47 títulos nacionais e 22 internacionais. Entre eles, justamente duas Copas Sul-Americanas, conquistadas em 2004 e 2005.

Em busca do título inédito, o Cruzeiro precisa superar o Boca Juniors nesta quinta-feira, 15/08. O jogo de ida está marcado para as 21h30 no estádio La Bombonera, casa do adversário. No entanto, segundo as casas de apostas o time mineiro tem apenas 29% de chances de vencer a partida, contra 43% do time da casa. Veja as odds abaixo de acordo com a Superbet:

MercadoOdds
Vitória do Boca Juniors2.30
Empate3.10
Vitória do Cruzeiro3.40
Apostar na Superbet
As odds estão sujeitas a alterações. Última atualização 14 de agosto de 2024 às 15h30.

Se você gosta de apostar na competição, confira o nosso guia completo sobre como apostar na Copa Sul-Americana.

Histórico do confronto Boca Juniors x Cruzeiro

Ao longo da história, Boca Juniors e Cruzeiro já se enfrentaram 14 vezes. Sendo assim, analisando os resultados, o time argentino é superior: venceu seis vezes, empatou quatro e perdeu quatro para o time mineiro.

A última vez que as equipes jogaram uma contra a outra foi nas quartas de finais da Copa Libertadores de 2018. Na ocasião, o Boca Juniors venceu o jogo de ida por 2-0 em Buenos Aires e conseguiu o empate por 1-1 em Minas, eliminando o Cruzeiro e garantindo a vaga nas semifinais. Naquele ano, a equipe chegou à final da competição. No entanto, perdeu o título para o principal rival: o River Plate.

A última vitória do Cruzeiro sobre o Boca Juniors foi na Supercopa Libertadores, em 1997, por 2-1. Desde então, foram três vitórias do time argentino e um empate.

Better Collective