Home Futebol Craque Neto indica “ranço” com técnico no Brasil: “Nunca me convenceu”

Craque Neto indica “ranço” com técnico no Brasil: “Nunca me convenceu”

Apresentador não valoriza profissional descrito como pouco inovador dentro do futebol nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Craque Neto, ao falar sobre o desligamento de Mano Menezes do Fluminense, externou o modo que avalia o técnico. Apesar do currículo repleto de grandes clubes da Série A, além da seleção brasileira, o ex-comandante do Tricolor das Laranjeiras não é visto de forma positiva. Neste cenário, o sentimento de “ranço”, aliado à falta de repertório profissional, motivou uma previsão definitiva do comunicador.

“O Fluminense mandou o Mano Menezes embora no primeiro jogo. Por sinal, esse é um treinador que nunca me convenceu, não me convence e não vai me convencer.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é um treinador que mostra um futebol diferente.”, acrescentou.

Passagem de Mano Menezes pelo Fluminense

Em 46 jogos, Mano Menezes somou 20 vitórias, 13 empates e 13 derrotas à frente do Fluminense. Após aa fuga do rebaixamento no Brasileirão de 2024, o técnico não resistiu ao vice-campeonato estadual seguido do revés contra o Fortaleza. Durante a passagem, o atrito com Marcelo, que selou a saída do lateral-esquerdo, também causou um grande abalo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto enaltece Ramón Díaz

Ao contrário de Mano Menezes, Ramón Díaz foi elogiado pelo Craque Neto. Sem condenar a escalação mista em Bahia x Corinthians, o apresentador quis elencar os feitos do argentino que merecem um forte reconhecimento.

“O Ramón e o Emiliano fizeram muitas coisas que não estava legal. Uma hora três zagueiros, uma hora três atacantes, não colocava o mesmo time… por que estou dizendo isso? Lembra quando os reservas eram Biro e Matheus Araújo? Olha os reservas do Corinthians. André Ramalho, Alex Santana, Romero…”

“O Ramón Díaz teve esse entendimento. Ele tirou o Corinthians do rebaixamento, colocou na Libertadores e na Copa do Brasil, conseguiu dar o título paulista e tem um time definido. É um time que o corintiano sabe. Isso se deve ao Ramón e ao Emiliano. A gente não valorizou muito. A gente arregaçou com ele. Muitos estavam torcendo que perdessem o jogo para mandar ele embora.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective