PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto sinaliza clube com obrigação de “ganhar tudo” em 2025

Craque Neto sinaliza clube com obrigação de “ganhar tudo” em 2025

Apresentador destacou investimento pesado que precisa mostrar resultados em campo na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto trouxe um alerta envolvendo o desempenho do Cruzeiro no início de 2025. Embora reconheça que não é fácil mostrar um futebol convincente logo de cara, o ex-jogador vê um cenário preocupante no time celeste. Isso porque o revés contra o Athletic, pelo Campeonato Mineiro, reflete o nível longe do ideal para um clube repleto de estrelas.

Levando em conta os reforços contratados, houve uma sinalização de que o Cruzeiro tem obrigação de “ganhar tudo” nos próximos anos. Neste contexto, o Campeonato Mineiro também foi incluído pelo Craque Neto no discurso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vou falar do Fernando Diniz, que perdeu o jogo para o Athletic, um time que tem uma estrutura incrível. Campeonato Mineiro, Gaúcho, Carioca, Paulista, é sempre difícil o começo. Tá tudo bem. O que eu penso é assim: você tem um time que foi contratado para ser ofensivo e ganhar títulos.”, disse o comunicador da Band, em vídeo da Rádio Craque Neto.

“Tem que ganhar o Mineiro, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores… o Cruzeiro, pelo investimento que foi feito, tem que ganhar tudo!”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto indica mudança necessária em campo

Na visão do Craque Neto, Fernando Diniz precisa mostrar humildade à frente do Cruzeiro. Reprovando o estilo atrelado ao toque de bola constante, o ex-jogador sugere uma maior dedicação defensiva em campo.

“Se o Fernando Diniz não consegue fazer um time como esse jogar no início do Campeonato Mineiro, como é a perspectiva de Brasileiro e Copa do Brasil? Se ele não tiver humildade de fazer o time marcar mais, ter mais posse de bola e parar com essa palhaçada de querer ficar tocando, tocando, tocando… ‘ah, mas tocaram 10 minutos contra o Manchester City’. Perdeu de quatro, era para ser oito.”, prosseguiu.

Alerta sobre o futuro do Cruzeiro

Por fim, caso Fernando Diniz não realize ajustes, a previsão feita pelo Craque Neto acabou sendo bastante pessimista. Diferentemente das expectativas, o apresentador avalia que o Cruzeiro pode decepcionar ao longo da temporada.

PUBLICIDADE

“Se ele não mudar, com esse time de só jogadores de frente, o Cruzeiro vai ter um grande problema neste ano.”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective