Flávio Prado foi convicto ao analisar o clássico entre São Paulo x Corinthians. O primeiro Majestoso da temporada acontece no domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 4a rodada do Paulistão 2025.
Com dez vitórias consecutivas, o Timão é tido como favorito para levar a melhor. O jornalista da Rádio Jovem Pan vê o time de Ramón Díaz mais preparado neste momento e com maiores possibilidades de manter a invencibilidade.
“Este clássico promete e o Corinthians é favorito porque está mais inteiro, mais pronto. Ele não teve nenhuma grande modificação, todas as contratações foram feitas no meio do ano para salvar o time do rebaixamento e ajeitou o time. “O Depay quando entra muda tudo, se ele jogar, o Corinthians ganha um certo favoritismo”, afirmou Flávio Prado.
“Mesmo sendo no Morumbi, não vejo grande diferença não. Acho que o Corinthians chega um pouquinho melhor para este clássico”, completou.
Oscar aprova atuação e projeta SPFC x Corinthians
Principal reforço do São Paulo para 2025, Oscar reencontrou o torcedor do São Paulo na partida contra o Guarani, quinta, no Morumbi. A atuação do meia, sobretudo no primeiro tempo, deixou todos esperançosos. Formado na base do Tricolor, ele não vestia a camisa do ex-clube desde 2009.
“Muito feliz pela vitória e por voltar aqui depois de tanto tempo. A gente sabe que o Guarani está treinando há mais tempo, tivemos chances no primeiro tempo. No segundo, cansamos, mas no geral fomos muito bem”, disse o jogador, em entrevista à TNT Sports.
Após a vitória sobre o Bugre, Oscar projetou o clássico e conta com a presença em massa da torcida para alcançar um bom resultado.
“Segundo jogo do nosso time já é um clássico, a gente sabe da importância de jogar bem. A gente espera fazer um bom clássico domingo, que a gente possa sair com a vitória e a gente conta também com o apoio do torcedor.
Flávio Prado pessimista com o São Paulo
Flávio Prado não acredita que o São Paulo possa sonhar com títulos em 2025. Pelo menos na teoria, o comentarista enxerga outras equipes que hoje se apresentam mais preparadas que a equipe dirigida por Zubeldía.
No campeonato paulista, o comentarista prevê o Palmeiras como principal favorito. Enquanto nas Copas e no Brasileirão, vê o Tricolor correndo por fora.