PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flavio Prado reprova “dor de cotovelo” do Palmeiras: “Passando recibo”

Flavio Prado reprova “dor de cotovelo” do Palmeiras: “Passando recibo”

Frustração do clube alviverde no mercado da bola motivou forte discurso do jornalista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Leila Pereira e Abel Ferreira, em diálogo na Academia de Futebol  (Cesar Greco - Palmeiras)

Leila Pereira e Abel Ferreira, em diálogo na Academia de Futebol (Cesar Greco - Palmeiras)

Flavio Prado teceu críticas ao comportamento do Palmeiras após Claudinho desistir de atuar pelo clube paulista. Apesar do acordo encaminhado nos bastidores, o sentimento de revolta não foi compreendido pelo profissional. Levando em conta que o contrato sequer tinha sido assinado, a postura de “passar recibo” e reclamar do meia-atacante acabou sendo totalmente reprovada.

“Se perdeu, fica quieto. Passar recibo é feio! Não vai acabar o mundo. O Claudinho não ia fazer o Palmeiras virar (maior), o Palmeiras já é um dos maiores. Se o Claudinho viesse, ia melhorar um pouquinho e ia ter mais uma opção, mas não é nada (extraordinário). Se perdeu, fica quieto.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se sou eu (falaria): ‘Tivemos uma tentativa e não deu certo. Ele fez outra opção. Uma pena porque iria jogar em um time extraordinário. Boa sorte pra ele’. Por que passar recibo? Sabe aquela dor de cotovelo? Nossa, perdi o Claudinho… não (assinou contrato).”, acrescentou.

Abel Ferreira alfineta Claudinho

Depois de Leila Pereira garantir que “nenhum atleta é maior que o Palmeiras”, Abel Ferreira soltou uma indireta para Claudinho. Diante da atual busca no mercado da bola, o treinador fez questão de estabelecer uma condição prioritária atrelada aos jogadores na mira do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Queremos jogadores de caráter, de palavra, que queiram pertencer ao grupo. Os que não quiserem, não vamos insistir muito. Sabemos como é difícil trazer jogadores, trouxemos dois e agora com todo o trabalho da direção, sabemos que vamos ver ao longo do Paulista realmente as necessidades da equipe.”, externou o português.

Flavio Prado alerta sobre problema no Palmeiras

Discreto contra o Santos, Felipe Anderson segue com dificuldades de encaixe em campo. Embora o desempenho venha sendo abaixo das expectativas, Flavio Prado avalia que, jogando fora de posição, o camisa 9 do Palmeiras não vai entregar o rendimento esperado.

“Essa não é a posição que ele jogava na Itália. Não era dessa maneira que ele jogava no Brasil antes de embarcar. Foi uma ideia que não vingou do técnico, e ele está insistindo com o Felipe Anderson jogando mais pelo lado e com menos espaço para criatividade. Isso tem que ressaltar.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective